1.43K  24/09/2018 20h16

Cheguei lá, nos deitamos e escolhemos o filme... (obs: já ficamos, e transamos também) estávamos assistindo, e ele cochilou, acordou, me deu um beijo, me abraçou, e ficou quieto de novo, cochilou de novooo, eu fiquei assistindo, mexendo no celular, o filme acabou, ainda fiquei uns 20 min mexendo no Instagram, e ele dormindooo, aí ele acordou, e eu perguntei "é melhor eu ir, né? são 2h a.m", ele perguntou "chamo o Uber?", aí eu disse "é bom q você dorme, chama", e ele chamou, e eu vim pra casa...
É exagerar eu dizer que estou indignada???? E achando isso engraçado ao mesmo tempo kkkkkkkkk mas, ele ficou fora de casa o dia todo, com a família... vai q tava cansado né, sla

elas perguntam
11 10
eles respondem
24/09/2018 09h21
Se queria transar porque não acordou ele com um oral, ja que vcs tem intimidade? Ele devia ta mais cansado do que acha, pensou que ia aguentar mas bateu o sono.
anônimo
24/09/2018 08h24
KKKKKKKKKKKK acontece, né, só não pode se repetir.
24/09/2018 09h24
Estranho kkkkk.... porque chamou então?
24/09/2018 20h03
Ué, ele não chamou pra isso? Esperava o quê?
24/09/2018 20h01
Bom depois de fazer sexo, assistir filme, as 2 da manhã ele dormiu né.
24/09/2018 03h19
Abriu o topico so pra expor a relacao, faz que nem teu namorado e vai dormir
24/09/2018 03h24
Se estiver aqui em Sampa, quando acontecer isso, liga pra mim. Eu faço o UBER ...rs.
Eu curto, COM UMA MULHER QUE EU CURTA, dormir enquanto ela vê um filme. Sono mais gostoso do mundo, principalmente quando ela está mega interessada no filme.
Mas ... eu não saberia como é mandar minha mulher ir embora as duas da manhã, ainda mais de UBER. Só se não fosse minha ...rs.
Se eu estivesse cansado, ia mandar desligar a TV e dormir comigo.
CONFIANÇA a cima de tudo ...rs.
anônimo
24/09/2018 08h22
O seer humano tem demências só pode kaksksk
anônimo
24/09/2018 05h50
Mas por que não disse que queria mais? Acho que ele ia entender...
anônimo
24/09/2018 05h44
Que fase hein.
24/09/2018 03h19
Uma vez, quando eu era mais jovem, a menina que trabalhava comigo me chamou para ir à casa dela assistir um filme a sós pois a mãe dela iria viajar, e namorado estudar fora. Eu, tão inocente, achei que seria somente para assistir ao filme, rs.
elas respondem
anônima
24/09/2018 09h17
Acredito que ele estivesse cansado. Mas se isso acontecer de novo e você estiver com muita vontade dá um tesão de vaca pra ele
24/09/2018 09h21
Sem dúvidas estava cansado... Mas pq essa agonia toda pra sexo? Quando eles só querem isso vcs reclamam kk
24/09/2018 09h42
Ele deveria tar cansado e veja que tipo de atitude você teve, as vezes pressionou demais e ele só chamou por obrigação.
24/09/2018 03h08
Queria a noite toda?
Achei que foi uma noite agradável...
anônima
24/09/2018 20h16
Pq não dormiu com ele ?
Ele deveria estar cansado.
anônima
24/09/2018 19h53
N minha opniao ele nao estava tao afim de vc n boa
24/09/2018 19h48
Olha, desculpa a minha sinceridade, mas faltou atitude da sua parte tbm.
Por que vc não provocou ele ? Duvido que ele dormiria. Ele estava com sono e vc inerte ao lado dele, deu nisso.
Da próxima vez use a sua sensualidade. Eles não resistem ;)
24/09/2018 09h25
Legal ne
anônima
24/09/2018 09h23
Pior aconteceu comigo, chamei o boy para passar a noite comigo pela primeira vez, deitou do meu lado, sem nem me tocar, pegou no sono e só acordou no dia seguinte! Quase morreu de vergonha se desculpando por mais de uma semana. Mas entendi, e tudo terminou bem.
anônima
24/09/2018 08h18
Mulher é bicho besta mesmo. Tá toda felizinha pq ele não quis transar, vai v, tá começando a te v com outros olhos. Mas se fosse homem, ficaria puto