1.56K  04/02/2016 23h38

Se o cara for novato no assunto, vocês gostam de ensinar? Ou acham chato/desagradável isto? Preferem só aprender?

eles perguntam
11 4
elas respondem
08/12/2015 15h27
Eu gosto de ensinar.
08/12/2015 15h34
Moço,

Amo Ensinar, faria com o maior prazer e dedicação!!
09/12/2015 10h55
Depende de em qual sentido, quando é no comportamento eu gosto, tipo, no jeito de pegar, de agir, de ser.. Dar uns toques, ajudar, aconselhar, tudo envolto num charme claro, é muito bom. Agora se for no sexo aí não. Nunca passei por essa experiência mas sei que não iria gostar. Porque eu não gosto muito de "dominar" no sexo, especificamente no sexo, não sei porque, na vida em si eu gosto sim de ter as rédeas de tudo, adoro ensinar, comandar, guiar as coisas, mas na hora do sexo é diferente.. Prefiro ser guiada, prefiro não ter que me preocupar com nada, só me deixar levar, e pra isso a pessoa tem que saber onde tá me levando né rs
09/12/2015 12h07
Não me importaria em ensinar mas acho que o ideal é a troca de "conhecimentos".
08/12/2015 13h06
Acho que não, qnd vc pegunta isso me lembra de cara mais novo, o que não é o meu forte mesmo... Prefiro mais velhos ou da mesma idade! Mais há uma excessão tipo um amigo da minha irmã adolescente, ele tem 19 e eu 25 então meio que não rola, mais ele é tão gato, que eu juro, se ele desse mole ensinaria direitinho! Hhahhaha
anônima
08/12/2015 14h32
Não me importaria em ensinar.
anônima
06/12/2015 01h31
Depende ne meu filho,o q q se quer aprender.
Se for um assunto que eu entenda não me recuso a ensinar,pra qualquer pessoa.
08/12/2015 22h09
Eu gosto de ensinar sim, mas se o homem for meio lerdo eu não tenho muita paciência não
anônima
04/02/2016 23h38
Gosto, mas também de aprender. Então...
eles respondem
06/12/2015 00h48
todo trabalho fica pra nós msm
06/12/2015 01h06
Elas gostam de aprender. Se alguma disser o contrario ela esta sendo a exceção e não a regra. Ou... esta mentindo.

Tem ate uma explicação na genetica quanto a isso. Tem haver com a teoria da evolução das espécies. É um instinto feminino herdado dos nossos ancestrais. O instinto q ativa isso é o mesmo q faz vc desejar coisas muito desejadas. O mesmo pq quando vai ao super mercado comprar... sei lá, um chocolate vc compra as marcas famosas, mesmo q talvez uma mais barata seja mais gostosa e vc nem mesmo dá uma chance, passa despercebido sem nem mesmo prova-la.
06/12/2015 09h09
Já saí com mulheres q me ensinaram muita coisa e foi legal, mas atualmente creio q já saiba fazer bastante coisa. rsrs
04/02/2016 23h27
observando ...