Uma ex ficante do meu namorado (estamos juntos a dois anos) começou desde o começo do ano curtir toda foto que ele posta, sem contar que já comentou em uma foto nossa dizendo "Lindos!", essa menina namora... Penso que ela seja sem vergonha mesmo pra ter esse tipo de atitude, mas as vezes desconfio de algo!! O que devo pensar disso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
24/09/2018 07h19
Deve desconfiar de algo de todas as meninas que fizerem isso, inclusive suas melhores amigas ...rs.
Caso contrário, se desconfia de algo mesmo, por causa dela, por ser ex, é só observar o comportamento do seu namorado. Pode acreditar que ela não vai sequestrar e estuprar ...rs.

Ops !
Um complemento: UM CIUMINHO, TÁ VALENDO ...rs
elas respondem
24/09/2018 07h15
Q mal ha nisso..meu bem para de paranoia..é só um comentário.