Tem homens que são descarados, mas alguns só chegam depois de uma troca de olhares. Vocês realmente precisam perceber que ela também está interessada? Qual o receio de vocês para chegar em uma mulher?

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
24/09/2018 08h27
Queria saber quando a mulher vai chegar em um homem, no mercado, em bares etc!
24/09/2018 08h41
Quando eu estava solteiro, só chegava numa mulher depois de uma troca de olhares e de sorrisos.
Assim já é meio caminho andado, o papo/conversa vai defenir o final da noite.

Receios?
De levar um fora ou ser inconveniente.
24/09/2018 08h34
De novo ?
Lembro que respoderam: COM AS PRÓPRIAS PERNAS.

Eu, particularmente, vou até trocar olhares, mas não "chego" em ninguém assim. Qual é louca, que me curte muito, vem alguém me falar alguma coisa ou ela mesma inventa algo e a gente acaba se falando.
Meu problema é que me acho feio pra caralho e acabo ficando sem jeito quando esta merda acontece !

Sexta-feira passada, uma mulher estava com um cara e não parava de olhar pra mim. Ai eu penso que na cabeça dela deva estar se passando: CARALHO, É MELHOR IR EMBORA DAQUI ! ESSE NEGÃO DEVE SER SEQUESTRADOR, SAIU NO DIA DOS PAIS E NÃO VOLTOU. CARALHO, VAI MATAR MEU NAMORADO E ME ESTUPRAR POR CINCO DIAS ... PERA ... CINCO DIAS ... SERÁ ... PORRA ... É MELHOR EU FICAR PRA VER !
Por isso não parava de olhar, quando viu que teria, finalmente, muito sexo !

Foda. Eu não chego em ninguém !
anônimo
24/09/2018 08h49
Oi, gata, me serve um Jack duplo cowboy? Obrigado.
24/09/2018 08h54
Eu só chego depois de trocar alguns olhares. Não por vergonha, mas por repeito a mulher, pois as vezes ela não esta afim disso. Se trocamos olhares e ela parece interessada, ai chego nela. Mas já aconteceu dela chegar em mim, o que sempre é uma boa surpresa.
24/09/2018 08h57
Chegar em mulher nesses lugares é problema, já vi muito disso, fica no teu canto que é melhor.
anônimo
24/09/2018 09h18
Claramente o olhar diz tudo primeiro temos que perceber que ela esta afim , como e um bar vai ter musica e talz e importante nao chegue nela morto de bebado ou com odor grande de alcool , beleza vc vai em direcao da gata ja com aquele olhar penetrante. Quem quiser aprender ai so ler ,

Chegue e diga
-oi tudo bem ( se ela disser oi tudo sim)Sinal verde pode ir.
Ai vc diz
-entao tava ali do outro lado (vamos supor) e percebi nossa troca de olhares e te achei uma pessoa bem bonita e interessante(Jeitao de homen postura e olhar) e queria saber se agente nao poderia cvs mais se conhecer melhor . LEMBRE SE SO DEPOIS DISSO SE APRESENTE E PERGUNTE O NOME.
Pronto a proxima resposta dela ate um lerdao mesmo sabera decifrar se segue ou recua .
Na cvs para fluir e simples faca uma pergunta espere ela responder comente sobre oque ela disse se possivel faca ela rir e so depois mude a pergunta ,assim vc tera assunto e vcs se conheceram melhor . Nao dispare metralhadora de perguntas e pense antes de perguntar. Depois vcs saberam oque fazer .se for Na balada e so um vem ca rapido pocas ideia e mt bjo.

Veja os sinais por olhares primeiros ,
Malz pelos erros de portugues rs .mt tempo zap.
24/09/2018 09h53
não chego! motivo pra briga ou ficam me chamando de machista.kkkkk