Eu amava um garoto e eu não fazia ideia se ele sentia o mesmo por mim ou não, nunca fui amiga dele, mas quando ele chegava em mim pra me cumprimentar com sorriso e gentileza, eu automaticamente o ignorava, eu vivia dando patadas nele, coisa que nem eu sei o motivo, algo me forçava a ser assim com ele, alem disso muita gente vivia falando mal dele pra mim e eu acabei indo pelo que falam mesmo se ele nunca tinha me feito nada, ultimamente eu só penso nisso e em mais nada, só sei que estou muito mas muito arrependida por tudo, uma vez ja mandei mensagem pra ele pedindo desculpas, ele aceitou mas não adiantou, eu continuei agindo feito inútil com ele. Agora eu to muito mal com isso tudo, e me arrependo de ter feito isso tudo, depois de ter pensado bastante a respeito e quero muito mudar meu comportamento e to tentando. Agora ele se afastou e nem ousa-se a chegar perto de mim, apenas me observa de longe. Eu queria que ele e perdoasse de um jeito ou de outro...

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
24/09/2018 09h24
Na maioria das vezes eu quero ate ajudar mas esses textao desanima .:(
24/09/2018 09h20
Tenho umas três meninas assim, que vacilei quando se aproximaram. já se vão entre 5 e quinze anos, por ai. Também nao consigo esquecer e não tenho mais contato. É uma merda !
Duas delas vieram em São Paulo depois de muito tempo, mandaram mensagem e eu simplesmente me escondi. No meu caso foi timidez com alguém já conhecido. Arrogante eu nunca fui.
Mas o comparativo que faço é com relação ao arrependimento. É uma merda não ter facilidade de consertar depois.
Só compartilhando ...
24/09/2018 10h50
Ele tá mais que certo em manter distância. Você não tá arrependida coisa nenhuma, só tá triste porque não tem mais um trouxa pra estar pisando. Seu brinquedinho caiu fora...
24/09/2018 10h31
Que situação dramática, você o ama e o rejeita ao mesmo tempo, e pela fama que ele tem você se sente acuada, bom meu conselho é deixa queto se não quem sofre é você tanto com a cisma como com a culpa, esquece e procura alguém que te deixe mais avontade e que você admire. Tudo que começa mal acaba mal vai por mim.
24/09/2018 10h34
Respeite o tempo dele. Você parece já ter machucado ele demais. Se você realmente gosta dele, aceite sua decisão.
anônimo
24/09/2018 10h35
Eu te entendo. É nesse hora que falo que a lei do retorno nunca falha. Mas você sente algo por ele?
j0w
24/09/2018 10h38
É difícil entender as mulheres. Porém aconselho você se aproximar dele dessa vez, não tenha medo. Muitas vezes deixamos de fazer as coisas com receio do que pode acontecer, mas se não fizermos como iremos descobrir?!

Se caso ele não seja receptivo contigo, infelizmente vai ter que seguir em frente. A vida é feita de escolhas.
anônimo
24/09/2018 10h36
Ele vai fazer outras gozarem.
anônimo
24/09/2018 11h57
Acontece... somos infantis as vezes em nossas ações e só depois notamos, mas você já percebeu, então é hora de fazer o correto. Não vejo nada de errado em mandar uma mensagem pro rapaz, falar seus sentimentos pra ele, que agiu como uma idiota e se desculpar. .. quem sabe ele também ta afim de vc e dai surge-se um romance.
anônimo
24/09/2018 12h15
Você é bonita mulher, se for a da foto , fale com ele sobre essa situação
anônimo
24/09/2018 12h30
''Porque um joelho ralado dói bem menos que um coração partido''.

Você que quis ser a vilã menosprezando ele, e agora toma.
anônimo
24/09/2018 12h37
tai, n brinque com sentimentos dos homens, sen da nisso, o que era pior demonstrar sentimentos ou ficar se culpando pela vida toda ? Vocs mulheres tem que parar com essa filosofia, esse "joguinho" essa "guerrinha" de sentimentos, pq no final ninguem vai conseguir o que quer, e um vai sair machucado. Homem tem que correr atraz sim, mais mulher que e mulher mostra ser madura, e n fica nessa batalha de orgulho, ultimamente nos homens estamos mais na nossa por causa dessas frescuras, o que custa uma mulher mostrar seus verdadeiros sentimentos ? "A não, eu n vo falar com ele o que eu sinto n, ele que tem que correr atraz de mim", Parem com isso, muita gente ta perdendo oportunidade por ser sonsa(o)...
elas respondem
24/09/2018 09h21
Então começa a chegar nele você, porque você sabe, o erro foi todo seu, e se ele não quiser te perdoar é o direito dele, mas parece que o trouxa gosta de você.
Seja mais determinada. Cadê seu autocontrole?!
24/09/2018 09h21
Se vc acha que vai conseguir mudar com ele de verdade, o ideal é vc Primeiro ter atitudes e depois procurá-lo pra uma conversa.
Pq de nada adianta textao aqui, um sentimento enrustido e atitudes que deixam o rapaz mal.
Assim que vc mudar com ele, tenho ctz que surgirão oportunidades de remediar o passado e quem sabe até uma chance de vcs darem certo como casal.
anônima
24/09/2018 14h08
É nessas horas q me sinto madura para minha idade.. haha
anônima
24/09/2018 12h48
Você não gosta dele...