1.01K  24/09/2018 12h06

Sou novo por aqui e tenho lido muitas postagens com questões e duvidas sobre FICANTES. Se não é namoro, noivado ou casamento, porque criar REGRAS??? Uma FICADA é um troço volátil demais prá sair cagando regras, certo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
24/09/2018 11h57
Como assim "regras?
anônima
24/09/2018 11h59
ficada tem regras sim....
eles respondem
24/09/2018 12h06
regras, tipo ficante fixo, ficante rapido, ficante namorado, ja vi ate ficante que é namorado,mas nao namora e faz de conta que é namorado..esse site me fez ver que minhas doideras em relacionamentos não foram nada, ficar e ter ciumes do ficante..logo aparece, meu marido ficante, diferente de amante
24/09/2018 12h03
Pra mim não existe esse treco de ficante. Não considero um "estágio". Ou é algo sério ou não é, não tem meio termo.