Vocês tambem tem impaciência ao escrever com as duas mãos no teclado e as palavras sempre saírem erradas, aí você vai e concerta, e o corretor vai e faz merda? :@

eles perguntam
4 1
elas respondem
24/09/2018 10h44
Não. Porq só tenho o "sugestor" de palavras e deixo o corretor desativado. É a melhor forma pra mim
anônima
24/09/2018 10h46
Nem fale kkkk tem hora que quero escrever algo e o corretor escreve outra aí quando eu vou ver já mandei a msg kkkkkk
24/09/2018 11h03
Só escrevo com uma mão.
anônima
24/09/2018 11h07
Só consigo escrever com uma mão enquanto seguro o celular com a outra! mas já saiu cada coisa que o corretor "concerta" e sai pior ainda! Até conseguir explicar o certo é uma novela. Já saiu "pau" ao invés de "pai", e me ralei!
eles respondem
anônimo
24/09/2018 10h53
Uau