Vi essa frase e me veio muitos pensamentos.
Sei que eu me encaixo nessa mensagem e muito ainda, muita gente que quer namorar por desespero, medo de terminar namoros, casamentos, pessoas que mudam o seu eu, alguns querem ser o que não é, para tentar se encaixar num grupo de amigos, até aqui no site, muitas perguntas do tipo, para tentar agradar a outros, querer impressionar homens e mulheres, atitudes que não são da pessoa, inseguranças, e quando olham para trás, arrependimentos, tristezas por ter feito merdas, tentar e errar é humano, mas muitos fazem isso um estilo de vida!!

''Não tenha medo de perder pessoas, tenha medo de perder quem você é ao tentar agradar todo mundo ao seu redor''

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
24/09/2018 11h49
obrigada
eles respondem
anônimo
24/09/2018 11h53
Falou pouco mas falou bonito o mundo e cheio de gente assim .ser oque nao é e acabam esquecendo suas vdd essencia, mas temos como mentir para todos menos para nos mesmo