Eu sei que é um tema bem aleatório, mas eu realmente estou desesperada. Encontrei um cão na rua já tem alguns dias. Ele estava super mal, então pensei em levar ele pra ficar pelo menos na minha calçada e assim eu ia tratando dele, porque na minha casa já tenho 3 animais e o espaço é pequeno. No início eu achei que era a fome que deixou ele mal na rua, mas na verdade ele estava doente, está no caso. Eu não tenho condições financeira pra levar ele no veterinário e não sei o que fazer. Estou muito mal porque vejo ele agoniado em casa (pelos sintomas, acho que é intoxicação alimentar), e não posso fazer nada.
Meus pais não querem ele lá e eu não sei onde deixar ele. Eu tô muito desesperada. Alguém tem opções?

elas perguntam
1 4
eles respondem
24/09/2018 11h57
Procure uma ONG de protetores dos animais. Quase toda cidade tem.
elas respondem
24/09/2018 11h59
Acaba com o sofrimento delii
24/09/2018 12h02
Procura uma ONG na sua cidade, olha no Facebook, pede ajuda nss páginas de protetores
24/09/2018 13h54
Como disseram toda cidade sempre tem uma ong que oferece tratamento. Boa Sorte e Parabéns por se preocupar :)
24/09/2018 14h15
Entra em contato por telefone ou redes sociais em alguma ONG protetora de animais, com certeza eles vão dar um jeito de ajudar.