1.01K  24/09/2018 14h44

Sei, vocês não têm uma bola de cristal, cartas de tarô ou búzios. Mas me deem uma opinião sobre essa complicada história.
Conheci ele em 2012, em 2013 começamos a namorar e nosso relacionamento durou até 2017. Nossa relação era cheia de brigas, inseguranças, xingamentos e idas e vindas. Ate que em novembro de 2017 ficamos pela última vez e nunca mais. Ainda rolos papos pelo wpp e juras de amor e tal, mas tivemos mais discussões. Sempre que tínhamos esses desentendimentos ficamos dias e até semanas sem nos falarmos, mas ele sempre voltava. Na última vez, ele não me procurou mais, estranhei, mas nao insisti e vida que segue. Estou bem, estou segura sem ele. Semana passada uma surpresa: ele me ligou para o celular da minha mae pediu pra falar comigo, disse que perdeu o meu contato (deve ter apagado) mas me amava, tava com saudade. Depois disso ele sumiu e nunca mais me procurou. O que acham? Bipolaridade ou esta brincando comigo?

elas perguntam
6 7
eles respondem
24/09/2018 12h17
Pai adsmus, consulta $150 tarot
24/09/2018 14h26
Nossa relação era cheia de brigas, inseguranças, xingamentos e idas e vindas

Sério que tu ainda quer um motivo pra ele aparecer só de vez em nunca?
24/09/2018 12h48
Bonequinha de sexo...apenas isso, ver se voce vacila, ja q ele nao tem ninguem pra meter
24/09/2018 12h51
Ele me parece o mestre dos magos, só aparece quando realmente precisa.
anônimo
24/09/2018 14h26
Quando tem amor de verdade na parada, existe presença. Deve ser lance de sexo, só isso... tem nada além disso acontecendo.
anônimo
24/09/2018 14h26
Preguiça de ler
elas respondem
24/09/2018 12h24
Tenho um rolo assim. Na ultima vez em agosto de 2017, disse que sempre me amou mas não tinha entendido. E sumiu... Isso acontece desde 2009 eu acho.
24/09/2018 12h44
Cai fora amiga, so ta de brincadeira, um homem quando ama permanece junto.
anônima
24/09/2018 14h27
quer ficar vigiando a sua vida pra vc não arrumar ninguém e ficar presa nele, é a dele, mas assumir não quer, e quer porra nenhuma também, ela só não quer deixar vc esquecer dele, pra vc não arrumar ninguém

e ele massagear o ego dele pisando no seu

ego, o problema dele é ego inflado, o negócio dele é ficar testando e se achando o especial
anônima
24/09/2018 12h17
Ele só queria transar
24/09/2018 14h22
Ele sabe que vocês não dão certo para terem um relacionamento sério, pra que ele vai voltar com você? Então ele te procura só quando não tem outra mulher nova na área para ele transar.
anônima
24/09/2018 14h38
Acho que ele só te quer na lista de contatinhos dele.
24/09/2018 14h44
Leia o que vc mesma escreveu e vai encontrar a resposta!