Estive refletindo sobre esse assunto, acho que deve ser muito legal ter um corpo de mulher de maneira geral, são muito mais bonitos e atraentes que os de homens, possuem mais locais atraentes e que podem ser decorados, têm mais zonas de prazer que no homem, mas não consigo imaginar muitas vantagens biológicas além de longevidade (e nem sei se isso é fator ambiental).
Começa pelos seios, em que se desenvolve o mais frequente tipo de câncer, facilidade muito maior para infecção urinária, dores menstruais, mastalgia, menor capacidade de força, todo o processo traumático do parto, para as que escolhem ter filhos, que é pontual, mas é sofrível, com questão psicológica posterior, são mais propícias à inflamação, por conta da atuação hormonal, enfraquecimento ósseo maior na velhice.
Eu sei que as mulheres se acostumam a esses fatores e têm diversos meios para compensar isso, mas além de longevidade e de terem mais pontos para sentirem prazer, além de o corpo delas ter uma aparência melhor, uma audição levemente mais apurada, um cérebro biologicamente mais adaptado a atividades multitarefas, o que mais poderia além disso ser vantagem biológica feminina? Acho que as mulheres realmente não parecem ser "coitadas" na vida real, ao menos muitas fazem por onde não serem, talvez seja por alguns outros fatores que não são propriamente biológicos. Confesso que apesar disso, às vezes acho que mulheres devem ter experiências bem interessantes com seus corpos.

eles perguntam
3 3
elas respondem
24/09/2018 13h00
Sem falar nas doenças do útero
Cistos..
anônima
24/09/2018 13h07
somos top
anônima
01/11/2018 17h09
Homens e mulheres tem prazeres iguais, larga de ser louco e abra a sua mente.
eles respondem
24/09/2018 12h30
Biologicamente as mulheres tem um corpo mais forte, isso quer dizer, menos propenso a doenças que os homens.

Multitarefa não existe, o humano só consegue focar em uma tarefa por tempo.