1.01K  19/07/2020 16h05

Vou desabafar msm, desde muito tempo, a sociedade colocou um padrão : Homem TEM OBRIGAÇÃO de correr atrás de mulher. OK, faz parte da masculinidade, etc, e tals... Eu penso assim, pra mim o que vale e os sentimentos um do outro, pq ficar so por ficar, e perder tempo. E melhor usar um produto só pelo que ele oferece, ou explorar muito mais desse produto para utilizar as maiores funções dele ? Então mulheres para com essa bosta de "orgulhinho", "joguinho", "guerrinha" de sentimentos, eu to assistindo muitaaaa, menina se lascando por causa dessas imaturidade! Se vc sente algo por aquele rapaz, fala com ele, se n tiver coragem, pessa alguma pessoa de confiaça. Idai, se pensarem que vc e oferecida, o importante e que vc pode até conseguir os mesmos sentimentos de volta. NEM TODO HOMEM, E AQUELE CARA QUE CHEGA! Tem homem que e mais na dele, n que ele n tenha atitude, afinal NEM TODO MUNDO E IGUAL. Ai tem gnt que fala : "Mulher tem que ser difícil, pra o homem dar mais valor, o que vem fácil vai facil" isso, vai nessa, dai passa um tempo o seu brinquedinho sai da casinha, eu falo msm, doi MUITO mais, quando perdemos e enxergamos uma oportunidade ir embora, do que um simples FORA, mulheres, sei que faz parte da sedução de vcs, terem esse "cu doce", n estou falando para deixarem de ser assim, so para e pensa, que nem tudo dura para sempre, as vezes, esse rapaz que vc trata com desprezo, pode estar querendo te fazer feliz do jeito dele, mais a unica coisa que vc quer mostrar pra sociedade e sua famosa habilidade de brincar com os sentimentos, como se diz né, quem fere com espada morre com espada... so isso msm.

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
24/09/2018 15h03
Pelo desabafo quem está se lascando é você.
Quer jogar a sua incompetência nas mulheres.
anônima
24/09/2018 13h15
tá ok, mas pra mina correr atrás de vc, ela tem que gostar de vc em primeiro lugar, nada disso vai acontecer se ela não estiver afim de vc de qualquer forma
anônima
24/09/2018 13h38
Foda-se
anônima
27/09/2018 12h26
Eu concordo com você, mas fds passado eu troquei alguns olhares com um homem e quando vi que ele estava indo embora, pedi pra minha amiga pedir o numero dele.
Chamei ele no whats no dia seguinte e ele fez muito pouco caso. Fez algumas perguntas pra mim, mas não fazia questão de interagir.

Juro que foi a primeira vez que fiz isso, e provavelmente será a última rs.
anônima
27/09/2018 12h39
não é filosofia faz parte da natureza humana e não adianta chegar nos caras eles não leva á serio uma moça que quer ficar com ele,geralmente eles dão um fora
27/09/2018 12h42
Parem de chamar tudo de Filosofia!
Filosofia de vida, Filosofia homem/ mulher não existem!
Vou desabafar mesmo: são visões de mundo, percepções!
Só isso mesmo.
24/09/2018 12h54
Só isso mesmo? Tá bom. Espero que esses adolescentes aprendam...
24/09/2018 13h25
Parei de ler quando vc fez o comparativo "usar produto"
24/09/2018 13h26
OK. Quer pegar alguém, não tem coragem de chegar e gostaria que ela fizesse isso...
Mas não é sempre assim que funciona. O que vai fazer a respeito?
anônima
19/07/2020 16h05
Vá à merda
eles respondem
24/09/2018 12h54
Cu doce é uma merda mesmo.
anônimo
24/09/2018 13h08
A maioria das mulheres estão imbuídas de primitividade, mergulhadas em caos mental, não sabem o que querem, não sabem de coisa alguma; claro, seguem seus respectivos instintos e seguem a buceta que pisca para o primeiro com atitude, um bom papo, um bom físico ou que pareça inteligentinho e destacado, o macho apto para reprodução. Por exemplo, se uma primitiva seguir o que você falou, vai se declarar para o inteligentinho descolado, o cara vai corresponder, vai pegar e enganar ela, claro, porque ela seguiu um instinto de merda para escolher um cafa e se entregar, e você incentivou com esse post de merda. Claro, na sua mente elas vão chegar em bons caras, de preferência como você, que não "É AQUELE CARA QUE CHEGA", mas, veja bem, olhe ao seu arredor, isso não acontece, seu post é completamente inútil e seria muito mais útil se você dissesse alguma frase de efeito, "porra, sejam mais inteligentes".
24/09/2018 13h23
Assista mais animal planet. Machos conquistam na maioria das espécies. Sua irritação não vai fazer a roda do mundo girar pro outro lado.

Homem sem coragem pra chegar em quem quer é fraco. Pare de jogar a responsabilidade pras mulheres.
anônimo
24/09/2018 12h57
Deu preguica depois da 1 frase :(
anônimo
27/09/2018 12h44
Huum