Em agosto eu tive uma audiência trabalhista na justiça e chamei uma colega minha ser testemunha. Ela disse que ia sem problemas. A audiência foi numa segunda feira, na sexta eu mandei uma msg pra ela no zap, primeiro perguntando se ela estava bem, e assim que respondeu mandei outra pra confirmar com ela se iria na audiência, só que depois disso ela não respondeu mais e nem entrou mais no zap. No sábado e no domingo enviei mais duas msgs pra ela, tdas eram recebidas, mas nada dela responder e nem entrar no zap, porém no face ela tava online. Cheguei até a ligar pra ela, mas nada. Na segunda de manhã enviei msg e reclamei pq ela não me respondeu, sendo que eu contava com ela como testemunha. Ela só me respondeu no fim da tarde, dizendo ter ido pra casa de um amigo no fds e ainda disse não ter visto as mgs pq não tinha crédito. Depois disso não cvs mais com ela e nem cmg. E esses dias vi que a foto dela sumiu do zap, parece que me excluiu do zap. Às vezes penso em voltar a falar com ela, tenho poucos amigos, vivo sozinha. E ela era uma das poucas que eu tinha. Ñ tenho certeza se ela realmente me sacaneou ou se não viu as msgs. O que vc acha?

elas perguntam
3 10
eles respondem
anônimo
24/09/2018 13h42
Acho que a senhorita deveria valorizar sua amizade e se valorizar como pessoa. "Antes só do que mal acompanhado" esse ditado serve para "Amizades" também. A senhorita contava com a ajuda dela e ela resolve aparecer só depois da audiência? Nitidamente ela agiu de má fé pois vocês já haviam conversado sobre isso antes mesmo da audiência e a mesma havia aceito participar dela. Quer a real? Não perdeu nada, já foi tarde essa " amizade " e pode ter certeza que um dia ela irá vir atrás de você! Pode demorar 1 dia, 1 mês, 1 ano ou 10! Mas ela irá voltar ai vai caber a você perdoa-lá pela falta de respeito, comprometimento e caráter contigo ou " estar sem crédito " como ela estava no final de semana.
24/09/2018 13h14
Acho que você tem que intimar esse elemento para a corte, e julgar sem dó nem piedade.
24/09/2018 13h23
Por via das dúvidas, queima-la-ei na fogueira.
elas respondem
24/09/2018 13h18
Entendo você e sua preocupação.
Creio que você já percebeu que ela não foi uma boa amiga, porque mesmo
sem ter acessado as msgs, sabia haver audiência marcada.
Ela também deveria ter se desculpado e procurado você.
Se você percebe uma solidão muito grande, uma necessidade intensa em
manter seus vínculos, ainda que frágeis como esse, se conseguir relacionar-
se sem esperar muito dela, sabendo que já deu mostras de pouca amizade,
procure-a. Mas apenas assim, sabendo o pouco que ela tem a oferecer.
24/09/2018 13h13
Acho que ela não se importa, teve medo de ir na audiência, e não esta valorizando sua amizade como você valoriza a dela.
24/09/2018 13h33
Segunda questão que vejo hoje a respeito de amizades, a decepção com as pessoas é comum, também estou vivendo algo semelhante porém não tão sério quanto o seu caso, a minha pessoa de confiança simplesmente anda bem mesquinha, tempo ao tempo. No seu caso, acho mesmo que ela foi irresponsável por deixar de te ajudar, mas pessoas são filhos da mãe sempre, principalmente quando precisamos. Esquece isso, bola pra frente, eu não procuraria mas se viesse a mim, trataria com educação. Boa sorte no processo.
anônima
24/09/2018 13h56
Se apareceu 2 risquinhos quando você mandou a mensagem pode ter certeza que era mentira que ela estava sem crédito. Quando a pessoa não tem crédito ela bem recebe a mensagem só aparece q risquinho.
24/09/2018 14h01
Não...ela vacilou quando eu mais precisei e o pior que foi com mentiras, prefiro ficar sozinha msm.
24/09/2018 14h16
Ela não te considera amiga, ela é apenas uma colega de trabalho, pelo visto ela desistiu de ser testemunha e ficou sem jeito ou coragem de te falar.
24/09/2018 13h38
Eu não voltaria a ter contato com ela nem como colega! Ela fez mancada contigo. Eu quero amigos que eu confie e possa contar, não alguém pra nao ficar só. Melhor sozinha que mal acompanhada.
16/11/2018 13h16
Acho que ela te deixou falando , entendo sua carência de amizade etc , porém como um dos comentários ai em cima , melhor só do que mal acompanhada
16/11/2018 14h59
Ela foi sacana contigo. Tipo de pessoa que tu não pode contar e nem confiar. Muito melhor esquecer está "amiga da onça", não é pessoa nada confiável e já comprovou se lixar para ti.
anônima
06/06/2019 17h25
Antes de tudo,devemos pensar antes de pedir favor aos outros.