2.47K  12/02/2018 17h49

O homem que pega todas é o primeiro da lista delas para um relacionamento, porque sempre acham que com elas será diferente.

Quanto maior o número de mulheres que sentem atração por um homem, mais mulheres terão interesse também.... É como se fosse uma validação. Ele é um bom homem porque muitas pensam que ele é um bom homem. Se você sair com uma aliança de casamento, vai chamar muito mais atenção do que sem nada. Entre numa festa acompanhado de várias mulheres (podem até ser primas ou irmãs) e vejam o que acontece.

Não é díficil perceber o que elas realmente acham desses caras...

É verdade que quando o cara começa a ficar com essas mulheres gostosas e desejadas, mais fama com outras possíveis gostosas, esse cara vai ter?

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
05/12/2015 23h19
É verdade que quando o cara começa a ficar com essas mulheres gostosas e desejadZzzZzZzZZzz
05/12/2015 23h17
Não é vdd..pelo menos ele n me chamará atenção.
12/12/2015 04h01
As piranhas pira !
Vc tem que ver q classe de mulheres você quer atingir
20/12/2017 16h29
Eu acho que não está relacionado , se o cara é bom o suficiente para pegar uma mulher desejada , ele provavelmente irá se manter nesse nível .
20/12/2017 18h08
to nem aí de saber quem ele pega, se eu gosto dele, eu quero que elas morram! kkkk
anônima
12/02/2018 17h49
Ai ai ai
Que preguiça zzzzzzzzzzzzzzzzzz
anônima
09/12/2015 19h13
kkkkkkkkkkkkkkkk coitado.
20/12/2017 17h58
Depende, pode ter a fama de pau pequeno.
05/01/2016 16h31
verdade , mas sem generalizar ATÉ PORQUE EU MESMO NÃO CURTO HOMEM COMPROMETIDO ....
eles respondem
12/12/2015 08h38
Quer um conselho?
não escute opiniões feminina em relação a isso, é mais evidente que sim geralmente quem é rodeado de mulheres sempre atrai muito mais ao contrario dos quais ngm dar a mínima, as vezes o cara não é nem tão interessante mais é aquela questão da curiosidade de conseguir tbm e querer oque todo mundo quer, tem sentido em relação a moda, as mulheres são meio que maria vai com as outras, é claro q ngm aqui está falando no sentido dela querer algo sério com caras assim, mais na marioria dos casos rola meio que um pouco de competição em prol de conseguir mudar o "vagabundo" e fazer ele gamar, as mulheres são confusas e gostam de desafios e adrenalina, é o mesmo sentimento q sentimos quando tem aquela mulher difícil e que quase ou ninguém conseguiu pegar isso é mais instigante e entra naquele clima de competição e desafio. att
12/12/2015 08h55
Não é bem por aí, mas se um cara ficou com várias mulheres, indepedende se são gostosas ou não. E estas falam bem dele pras amigas, aí elas ficam com vontade.
anônimo
20/12/2017 16h45
Óbvio.