Estive observando que eu faço muitas besteiras sem querer, como até mesmo acertar meus amigos enquanto trabalho ou faço algo. Existe uma maneira de ser menos assim?

eles perguntam
2 1
elas respondem
24/09/2018 13h51
Acho que todos já passamos por isso, se bem que continuo quebrando copos e aparecendo com machucados estranhos, mas acho que conforme vai se ganhando segurança vamos também ficando assertivos. Tempo ao tempo :)
24/09/2018 13h52
Não sei te fala pq faço muito isso...já quebrei coisa de muito valor. Rs
eles respondem
24/09/2018 13h31
Preste atenção no que está fazendo.