Quem pode abrir conta no Banco e como funciona? Tem q depositar dinheiro todo mês?

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/09/2018 13h28
qualquer um pode, com rg e cpf.
precisar, não precisa (depositar), mas 99% das contas são cobradas mensalmente, ou seja, se não houver dindim, sua conta ficará negativa, mais e mais, mês a mês (as taxas variam de 15 a 100 reais mensais, aproximadamente, dependendo do tipo de conta). Vc entrará em juros de cheque especial, e em uns 2 anos, estará devendo um carro 0km pro banco.
Mas há as contas gratuitas também. Procure essas.
anônimo
24/09/2018 13h27
pode sim, vai colocando nem que seja 50 reais na conta pra movimentar, aí voce saca esse 50 e coloca ele de novo depois , vai fazendo isso