Às vezes pensamos que precisamos, mas não é a verdade.
É preciso ter uma análise crítica sobre oque queremos e precisamos em nossa vida. Às vezes queremos algo que não precisamos e podemos conquistar mesmo assim...
24/09/2018 13h43
Faz sentido...
No meu caso tenho que conquistar o que preciso.
24/09/2018 16h43
Ter sonhos e um pouco de ambição não é ruim, gostaria de conquistar meu cantinho pra morar, pequeno e simples. Vai ser bem difícil disso acontecer. Olhando pra sua pergunta acredito sim que menos é mais, qualidade de vida também é saber lidar com a simplicidade.
24/09/2018 16h47
Ache um equilíbrio, um meio termo, consumismo é um problema.
eles respondem
24/09/2018 14h14
A diferença é confundir precisar com querer.

Clube da luta explora isso de uma forma bem bacanuda.