Mesmo não querendo a sua amizade?
Só sexo
Amigos*

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
24/09/2018 13h55
Claro - é na amizade que vem às segundas intenções ;)
anônimo
24/09/2018 14h17
Sim, ser bonita e ter atração por uma pessoa são coisas diferentes. Tenho uma amiga que à acho bonita porém, não consigo vê-la de uma forma além de amizade. Porém, cada caso é um caso. As vezes a pessoa só se envolve querendo amizade com segundas intenções ou as intenções surgem com o tempo.
anônimo
24/09/2018 14h18
Não.
anônimo
24/09/2018 15h12
Claro que uma coisa não tem nada ver com a outra... Sexo pode-se ter com qualquer uma que cumpra os requisitos necessários... A amizade é uma coisa muito mais profunda, não se dá nem se compra, vai-se cimentando ao longo do tempo e torna-se assexuada!!! Tenho várias amigas que são verdadeiros manjares dignos dos deuses e nunca as consigo ver como possíveis candidatas a uma noite de sexo...
anônimo
24/09/2018 15h15
Só por sexo, não. Se existe vontade de sexo, tem tudo prá não existir amizade. Um dos lados vai atrapalhar tudo... ou ela ou ele.
anônimo
24/09/2018 15h20
Já tive amizade com mulheres bonitas e desejadas, mas não passou disso. Inclusive até me achavam estranho por não ter nada com elas
anônimo
24/09/2018 17h44
Impossível. Se a mulher é atraente, pode ter certeza que o cara quer comer, mesmo que seja uma pessoa ruim.
24/09/2018 19h29
Putz... tenho várias amigas atraentes.
24/09/2018 19h44
seria bem difícil.heheh
elas respondem
anônima
24/09/2018 13h56
Eles fingem amizade. Pensando q podem ter sexo.
Decepcionante.