1.09K  24/09/2018 19h23

Bom, tudo começou quando eu estava sentada observando as crianças brincarem, e ai ela aparece começando a puxar assunto e etc, dps disso não fui mais a mesma garota, fiquei me duvidando será realmente isso? será coisa da minha cabeça?, mas não, eu infelizmente estava gostando de uma garota, que por cima ainda tem namoraDO T_T. Eu sempre sentei na ultima fila e sempre aproveitava a minha oportunidade de olhar aquele rosto sorrindo, e quando eu olhava ela me olhava de volta, cara tipo é muito FODA TROCA DE OLHARES. Teve um dia que eu estava na minha carteira e quando eu olhei vi ela me observando de longe, mas ela sempre desviava o olhar, um dia desses ela olhou pra mim e começou a sorrir :D, Ela sempre faz graça pra eu rir e TODA aula,as vezes, eu pego ela me observando. Contei desde o início, mas tem uma outra coisa, o namorado dela, ela sempre fica perto dele, sabe aquele ditado ''ninguém quer estar com alguém que quer estar com outra pessoa'' sempre falo isso pra mim mesma quando penso nela e no namorado, Ela até teve a oportunidade de acabar com ele de vez, pq as amigas dela viram ele com uma outra garota. Bom, mas tudo isso tem uma coisa que vai mudar um pouco minha vida ou talvez não um pouco, que é a família, meu pai nem se fala, ele com certeza iria me dar um tapa na cara, para dizer que preciso acordar pra vida e deixar de ''sem-vergonhice'', mas minha mãe até que é de boas, ela tbm odeia esse negocio de mulher com mulher e homem com homem.Eu sempre fui criada assim Deus fez homem com mulher e PRONTO chega de enrolação e só isso. Me ajudem por favor não sei se é hora de contar pra ela ou se eu não conto nd, pq se ela não estiver interessada em mim ela vai contar pra td mundo, isso pode acabar chegando nos ouvidos da minha família, tbm nn tenho em ngm em que posso contar nd desde o final do ano passado guardo isso pra mim mesma até hoje, e o único jeito é contar aqui mesmo, que posso receber opniões de outras pessoas sem chegar aos ouvidos de meus pais.

elas perguntam
5 8
eles respondem
24/09/2018 15h08
Que estoria fofinha meu deuso
24/09/2018 17h39
Bom que o namorado nao vai desconfiar rs
24/09/2018 17h52
Vc parece estar vivendo uma paixão de adolescente/jovem, todo mundo passa por isso. Primeiro avalie se vc já se sentiu atraída por outras garotas, se vc se vê ficando com outras garotas e etc. Se você sente essa atração realmente, pode ser sua sexualidade, tente levar isso com tranquilidade, Deus ama você do mesmo jeito, e não vai te condenar por isso, e no final todo pai e mae acaba aceitando.... Mas tente entender o seguinte, as vezes esse sentimento é admiração por sua amiga, ela deve te dar bastante atenção e tudo mais, na sua idade isso acaba cativando, e os sentinentos se misturam...
Se vc for realmente lésbica ou bi, tanto faz, procure respeitar o relacionamento dela, mas faça o teste, entre no assunto, fale alguma coisa que de a entender, manda um vídeo lesbico pra ela e veja a reação dela, não se exponha, mas tenta ver qual é a dela, se ela se abrir, dai vc fala a real.
Mas fale a real, vai se sentir mais leve. Bjos
anônimo
24/09/2018 17h32
To fora. Mas a vida é sua. Só n se deixe levar por pensamentos, as vezes ele nos engana
anônimo
24/09/2018 18h15
Bem planejado td mundo transa
elas respondem
24/09/2018 14h54
Sinceramente, recomendo você a contar quando estiver prestes a sair de casa ou quando estiver saído, tem pais que tornam a vida do filho um inferno por causa do preconceito, homofobia, ignorância...
E a sua amiga pode contar pra alguém...pode acontecer algo e ela contar, ai fode ne
24/09/2018 15h03
Eu acho q vc n deveria contar nada agora, nem pra ela, nem pra sua familia.
Primeiro tem que saber mesmo oq quer da vida e se gosta mesmo dela... Se aproxime, converse mais e veja isso
anônima
24/09/2018 14h54
Q textão véi
Vamos lá
Essa guria tem namorado, e é da tua sala. Vc tem mt a perder e mt provavelmente não é recíproco.
Vc já ficou com meninas?
Vc é les, bi ou ainda n sabe?
Diria para vc se aproximar mais dela, e só tente algo se perceber q existe interesse dela tb.
E tente esconder isso dos teus pais por enquanto, pq depois vc não vai ter mais paz.
Seja discreta, ninguém precisa saber a tua sexualidade.
anônima
24/09/2018 17h48
Entendo, mas antes de falar com sua família ou antes com ela, você tem que entender o que sente, e saber se ela também gosta de mulheres.
Eu por exemplo beijo meninas por diversão, e não é algo que eu desejo, nem ao menos passa pelap minha cabeça a possibilidade de namorar uma. E é isso que você tem que estar ciente, ela pode te olhar em busca de uma diversão, e tenho certeza já que você gosta dela que gostaria de ser para ela uma diversão. E outra, as vezes ela te olha por empatia.
anônima
24/09/2018 17h06
Eu amo um Yure. ❤
anônima
24/09/2018 17h44
Você quer contar o que para ela, que está apaixonada por ela apenas porque ela te deu alguns olhares? Acorda menina, você está fantasiando e confundindo totalmente a realidade. Fica na sua, não fala nada para ninguem sobre sua orientação sexual. Muito cedo para começar a se incomodar e você não tem maturidade para lidar com isto ainda.
anônima
24/09/2018 19h18
que fofo.
24/09/2018 19h23
*Não sei se é hora de contar pra ela ou se eu não conto nd, pq se ela não estiver interessada em mim ela vai contar pra td mundo, isso pode acabar chegando nos ouvidos da minha família*

Esse trecho me incomodou um pouco porque dá a impressão que não confia nela. Como teria uma relação com alguém que não confia?