1.6K  24/09/2018 19h33

Bom tava na igreja e tava na parte da pregação tava la olhando pro palco não tirava os olhos de la ne nisso minha mãe comento algo e eu olhei pra ela ne e respondi minha mãe e nisso eu olhei pro lado um pouco traz uma menina me encarando ta beleza ne eu virei com tudo nem fiquei cuidando ai passo uns 10 min eu acho eu olhei pro mesmo lugar onde tava menina ela tava me cuidando mesmo ai virei de novo kkk não fiquei olhando muito . ta nisso virei mas umas 3 vez bem na maciota ela tava me cuidando mesmo ai eu encarei ai ela desvio o olhar e fico olhando pra frente. ai na hora de embora acabo todo mundo saindo todo junto acabei não vendo ela na saída . sei la isso me deixo intrigado sera que ela viu algo em mim achou bonito pois sempre to com postura boa e sorrindo bastante e meu cabelo sempre arrumadinho barbinha por faze e não tava com camisa social tava com uma camisa polo e jeans tenis casual eu sou pouco alto tenho 1,81 so da pele cor moreno e cabelo é black power crespo . e ela é muito bonita até fiquei meio surpreso dela fica me olhando bastante se é doido kk . vocês mulheres fazem isso mesmo quando acham um cara atraente ou algo do tipo ai se podee ser sincero agradeco opinião de vocês. um abraço e boa semana .

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
24/09/2018 18h58
RIP Catra.

anônima
24/09/2018 16h06
Ta querendo dar a buceta pra voce
24/09/2018 16h03
Ta querendo...
Esses textos imensos Senhor!
anônima
24/09/2018 16h05
Ela te achou atraente
anônima
24/09/2018 17h53
Olho até ele se tocar que eu to querendo hahahaha olho mesmo
eles respondem
24/09/2018 19h33
R.I.P Catra!hehehe