Saímos nas ruas... estamos sujeitos a qualquer violência e a qualquer morte, assassinato!
Quem garante, que não podemos ser atropelados, levar um tido, sermos massacrados... quem não garante o assalto... a morte de um parente
.. a morte de algo bom! Estamos sujeitos as fraturas... a violência... o que tudo isso faz sentido!??!?!
A vida... é uma mentira... Eu respeito, eu falo.. mas eu posso morrer a qualquer instante!

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
24/09/2018 16h23
Tudo que é raro se torna valioso, e a vida é a coisa mais rara que existe, vc elencou tudo de ruim que pode acontecer, porém pq n falou tb das coisas boas?
Podemos encontrar um amigo que se torna um irmão;
Podemos encontrar o amor;
Podemos ajudar pessoas;
Podemos estudar e conseguir desenvolver coisas incríveis;
Podemos fazer uma viagem maravilhosa;
Podemos dar um beijo em quem mais amamos;
E mais...

Existem as coisas ruins, existem as boas, cabe a vc focar no que achar melhor, o bom é manter um equilíbrio entre o bem e o mal, porém perder as esperanças é coisa de quem n é forte, n tem fé!
anônimo
24/09/2018 16h12
Pra morrer basta estar vivo. rs
24/09/2018 19h26
mataram um na minha quebrada esses dias, ele só tinha 16.Aff
24/09/2018 19h26
Acho que não é para tanto
anônimo
24/09/2018 18h41
crise existência já tive várias, welcome this is life
anônimo
24/09/2018 17h40
Achei que era algo importante...
24/09/2018 17h20
Nós nunca sabemos qnd vamos morrer, ou acontecer algo!
Minha tia por exemplo, acordou, fez café, limpou a frente da casa, depois sentou e ligou para pedir salgadinhos, era epoca de natal..no meio da ligação, ela morre, de repente apagou.

Um conhecido meu, simplesmente apagou tomando banho, estava de boa no banho e apagou.

o pai do meu amigo de infancia, morreu fazendo caminhada, sempre fez, 20 anos fazendo caminhada, e de repente apagou no meio do caminho..

coisas assim, fazem realmente a gente refletir muito...mas nunca sabemos como vai ser, não posso dizer que exista vida após a morte, mas tb nao posso negar,..não importa o quanto a ciencia tente falar, a ciencia nunca vai saber de tudo, o ser humano tem mania de achar que sabe de tudo, a vida tem que ser curtida, admirada,.aprender com os erros..e seguir..
anônimo
24/09/2018 17h10
Pra quem acredita em vida apos a morte e pluraridade das existencia diminui esse medo
24/09/2018 16h24
Isso que da ver o Site Cabulosos sem estar preparado.
elas respondem
24/09/2018 16h15
A vida é passageira, por isso, aproveite cada momento que ainda a possui.
anônima
24/09/2018 16h14
Essa é a graça de está vivo.
24/09/2018 19h29
Cuidado com a síndrome do pânico.
anônima
24/09/2018 19h01
"Vamos lá, aproveite a vida enquanto pode." - Kaat.
24/09/2018 17h09
Não pira. Esquece isso tudo e tenta viver da melhor forma possível. A vida tem prazo de validade mesmo mas é bom estar aqui...
anônima
24/09/2018 17h07
A vida não tem sentido. A gente que escolhe um sentido. Eu particularmente não consigo achar nenhum. Se eu pudesse dá a minha vida pra alguém que estivesse morrendo e que gostasse de viver eu daria. Porque pra mim já deu, não aguento mais.
anônima
24/09/2018 19h23
Muito prazer, Brasil :)
24/09/2018 19h14
Memento mori
anônima
24/09/2018 19h17
Descobriu o Brasil