1.93K  24/09/2018 17h49

Pessoal. preciso de um conselho maduro, brincadeiras a parte. Eu morava sozinho até janeiro deste ano (há 6 anos). Em fevereiro, meu primo veio morar comigo, pois saiu da cidade que morou a vida inteira e veio procurar oportunidades na cidade grande. A minha namorada veio depois, sem avisar, ela entrou no meu apartamento e foi ficando. Agora vivemos eu, ela e o meu primo no mesmo apartamento. Acontece que essa situação está me incomodando, pois meu primo é uber e a minha namorada está desempregada. Eu saio pra trabalhar e os 2 ficam em casa. O que acham disso? O que vocês fariam, caso estivessem na minha péle?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
24/09/2018 16h57
Vai dar m... Vai dar m...
24/09/2018 16h17
Poxa complicado.
Mas vc deveria ter uma conversa seria com os dois
24/09/2018 16h59
Eu acho que você deveria conversar sobre o fato dela ter se mudado pra sua sua casa sem ter sido convidada.
24/09/2018 17h02
Eu não ficaria em paz...
24/09/2018 17h28
Por que aceita a "folga" da sua namorada?
anônima
24/09/2018 17h49
Como é que sua namorada se muda assim para sua casa e você deixa? Se a moda pegar.....conversa com ela e manda de volta. Senão vai dar confusão, você virando corno dentro da tua própria casa.
eles respondem
24/09/2018 16h15
Poh cara eu na sua pele mandava um dos 2 cair fora.
24/09/2018 16h59
organiza um menage de cara... e vê a reação dos 2.... cumplicidade é a melhor solução amigo.
anônimo
24/09/2018 17h37
Mas os dois já estão transando faz tempo. Desde que ela foi morar aí. Mas por que vai ficar cismado? Ninguém é de ninguém. Se for pra Sr corno, vai acontecer e pronto. Aí ou no Japão.
anônimo
24/09/2018 17h42
O priminho já desceu a mandioca, fica tranquilo.
anônimo
24/09/2018 16h17
Isso n me parece legal mesmo, tem 1 na sobra ai, vc confia bastante nela? Será q seu primo sacanearia a pessoa que ta ajudando ele?
24/09/2018 17h18
Putz! É impossível não enfiar minhoca na cabeça nesse caso.. Mas eu estou achando que ela já tinha combinado com o teu primo, sem te avisar..
Mas existe o lado da confiança né!!!
Eu já passei por uma situação dessas, mas no meu caso, eu que fui morar com a minha namorada e ela morava com duas amigas, foi por um período curto de dois meses, sendo que uma das gurias era solteira e a outra era noiva de um colega meu.
Cara! Mas ninguém pediu bom senso para mim, eu saia junto com a minha namorada, ficava na rua o dia todo, fazendo meus cursos e minhas correria e só retornava para o apartamento quando a minha namorada já estava lá e nunca teve treta nenhuma..
Mas essa de sair e deixar os dois juntinhos, putz! acho que já deu merda...
24/09/2018 17h37
Bem, temos duas situações aqui. Seu primo trabalha, ainda que informalmente. Acredito que ele já esteja em busca de uma oportunidade fixa, e espero que ele ajude (claro, conforme as possibilidades) nas contas da casa. De qualquer forma, ele é parte da sua família, e família se ajuda. Se ele não está ajudando com nada e, pior, você tá mantendo ele, vale uma conversa e, se não adiantar, falar com seus tios para ele voltar às suas origens. Agora, sobre sua namorada, o que a levou a, do nada, aparecer de mala e cuia na sua casa? Será que a situação na casa dela está insustentável, o que a levou a querer sair? Ela pelo menos está procurando um trabalho? Lembre-a que vocês não são casados ainda, e você não tem a obrigação de mantê-la. Talvez chame os pais dela para levá-la para casa também.