Garotas estou acostumado a ver homens "devorando" mulheres com os olhos, gostaria de saber se vocês gostam quando um homem olha para seus seios ou bundas com os olhos arregalados? Se não gostam como e em que parte do corpo um homem deve olhar durante uma paquera sem que vocês não se sinta mal ?

eles perguntam
14 4
elas respondem
24/09/2018 16h40
Me incomoda se ninguém olhar. Deus me livre!!!
24/09/2018 16h54
Depende de como olha incomoda!
anônima
24/09/2018 17h51
Nos olhos né, que mané ficar secando o corpo isso é coisa de tarado. Comigo o homem já perde todas as chances com esse comportamento.
anônima
24/09/2018 16h41
Nos olhos...
Sim, incomoda mt, só é bom receber esse tipo de olhar na hora do sexo, ou do namorado, alguém q já tenha uma intimidade.
Na rua é horrível e no primeiro encontro então...
Eu nem sairia mais com homem q não conseguisse disfaçar.
24/09/2018 19h18
Eu me incomodo um pouco
anônima
24/09/2018 19h16
Depende.
anônima
24/09/2018 18h40
da medo
24/09/2018 18h15
Tenho aversão à pessoas que olham pr meu corpo, até pr quem olha pr meu rosto, mas isso dá pr relevar
anônima
24/09/2018 18h11
Não sou capaz de opinar porque eu sou muito baranga e não olham pra mim kkkkk
24/09/2018 17h13
Os olhos, mas começou a olhar bunda, perna, seios, aí já não curto.
anônima
24/09/2018 17h09
Odeio. Acho melhor ele nem olhar!
anônima
24/09/2018 16h54
Se fosse meu namorado/marido não me sentiria incomodada, talvez fosse até engraçado.
24/09/2018 16h54
Um olhar discreto no bumbum ou seios tudo bem, mas prefiro que olhe pro meu rosto mesmo.
anônima
24/09/2018 16h42
A maioria das vezes isso afasta. Eu não gosto nem um pouco que me comam com os olhos! Isso só é maravilhoso quando existe um lance, se meu crush me olha assim é claro que vou dar moral a ele. Sendo outros caras, principalmente os quais eu não tenho interesse vou achar bizarro e que o cara tá numa seca danada.
Para paquerar é outro esquema, você olha para o rosto da pessoa, dá um sorriso, algo mais "leve" entenda? Nem a mulher mais vadia que existe gosta de homens desconhecidos olhando para sua bunda ou seu peito, pq parece que nunca nem pegou uma mulher!
eles respondem
anônimo
24/09/2018 17h53
Há olhares e olhares. Uma coisa é olhar com um olhar de admiração, " Te achei uma pessoa bem apessoada " " parece ser interessante " " Ela se veste bem ", outra é olhar pra mulher quase babando como se a mesma fosse um pedaço de carne, ai nenhuma deve gostar ou se sentir confortável com a situação.
24/09/2018 17h02
Desculpem mulheres, realmente, se voces são bonitas, é impossível não olhar, é complicado disfarçar, mas não to falando de olhares que o cara vira 360º com o pescoço, falo, apenas olhas, admirar, olhos nos olhos...eu olho nos olhos, amo olhar o pezinho qnd estão de rasteirinhas, olho a forma que o vestido fica no corpo a calça,..bom realmente olho tudo, mas de forma rapida, nada de ficar parado, ou demonstrar que to olhando mesmo secando..meio olhar de aguia..mas é um imã, parece que os olhos vão automatico, não olhar é dificil..
anônimo
24/09/2018 19h19
Eu olho somente o coração da moça
anônimo
24/09/2018 16h34
Obs