Eu havia feito uma pergunta aqui antes falando sobre uma mina a qual estava tendo um romance e que havíamos brigado feio por causa de "ciúmes" da parte dela.
Então, és que ela me respondeu:
Ela: "depois de tudo que você me disse você ainda tem a coragem de voltar a falar?"
Ele: "Você também me magoou. Vai perdoar ou não?"

Na concepção de você, meninas, ela está MUITO magoada? É grave? Fiz certo?

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
24/09/2018 18h56
Se ela não estava depois dessa resposta está
24/09/2018 18h25
Sim,ela esta magoada. E indignada,pelo visto,oq vc disse foi grave
anônima
24/09/2018 18h37
a tua resposta foi escrota. se ela não estava, após vc falar isso ela ficou
anônima
24/09/2018 19h08
Se o cara fala assim comigo, nunca mais me vê.
anônima
24/09/2018 19h13
Ciúmes estraga qualquer relacionamento. Eu, por exemplo, sou muito ciumenta é brigo com o meu namorado por isso. É muito ruim. Tenta ser compreensivo, se ela sente ciúmes é pq gosta de vc. Claro q ela está magoada com a situação.
anônima
24/09/2018 18h32
Toma negona,
Toma chupeta,
Toma negona na boca
E na bu****.BUCETA!
anônima
24/09/2018 19h12
Tomara que ela não volte mais, pq se vc for um macho nojento igual é aqui no site, ela se livrou de uma desgraça!
eles respondem
24/09/2018 18h32
você sempre vai estar errado com as mulheres, mesmo se você estiver certo, você está errado!