eles respondem
							
	
	
							
			
	
		
		
		
			
			Vai trabalhar ué, ai compra as coisas sem precisar desses macho escroto pagar.			
					
		
		
		
		
		
	 
	
	
														 
			
					
		
		
		
			
			Eu particularmente incentivo a minha noiva a não depender de mim pra nada, sempre apoio que ela busque sua independência, principalmente financeira. Porque a vida da muitas voltas e se amanhã ou depois não estivermos mais juntos ela nunca vai poder olhar pra trás e se lamentar de que não fez nada da vida dela, muito menos por a culpa em mim.
No entanto não concordo com a sua colocação se estiver generalizada, porque quando saímos juntos eu nunca a deixo pagar nada, a não ser quando ela insiste em querer sair sem que já tenha recebido... ai ela mesma enche a paciência dizendo que paga. Fora isso eu que garanto tudo.			
					
		
		
		
		
		
	 
	
	
														 
			
					
		
		
		
			
			Existe sim, um cavalheiro é educado com as pessoas, independente se com homem ou mulher.
Fui visitar meus amigos recentemente, nunca dividimos a conta, cada um sabe da intenção do outro, das condições e respeita as decisões. 
Uma amiga abre a porta do carro pra mim, outra paga cerveja, outro me busca onde eu estiver e a qualquer momento. 
Se vc acha que o cara é um pão duro, vc não tá na mesma sintonia que ele, vcs não estão se comunicando bem.			
					
		
		
		
		
		
	 
	
	
							
			
	
		
		
		
			
			Pare de namorar homens feministas			
					
		
		
		
		
		
	 
	
	
														 
			
					
		
		
		
			
			Mas não é isso que o feminismo prega, o fim do cavalheirismo?			
					
		
		
		
		
		
	 
	
	
														 
			
					
		
		
		
			
			"Não somos obrigados a nada".
Edit: pra eu pagar algo pra uma mulher, primeiro ela tem de ter o meu respeito. Não o tipo de respeito do dia a dia, no qual você mostra deferência em relação ao espaço alheio, suas vontades e afins, é algo num nível acima disso: eu entendendo que ela é digna de alguma cortesia minha além da consideração básica por um ser humano.			
					
		
		
		
		
		
	 
	
	
							
			
	
		
		
		
			
			As mulheres em geral ridicularizam homens cavalheiros e dão preferência a quem as esculacha			
					
		
		
		
		
		
	 
	
	
														 
			
					
		
		
		
			
			Culpe as feministas, ué. Elas, sendo lésbicas, trabalham exaustivamente para repelir homens de mulheres e vice versa, inventando conflitos idiotas e sem base factual.			
					
		
		
		
		
		
	 
	
	
														 
			
					
		
		
		
			
			Ué, as mulheres conquistaram seu espaço. Estão combatendo o machismo. E advinha só? Cavalheirismo era a parte do machismo conveniente a vocês. 
Querem ser iguais mais que os homens tratem como rainha? Cai na real.			
					
		
		
		
		
		
	 
	
	
														 
			
					
		
		
		
			
			Cavalheirismo pra você é só pagar as coisas?! Então ótimo ele estar morto. Cavalheirismo tem muito mais a ver com tratar bem a mulher, ser companheiro, dar atenção, proteção quando ela precisar. Pagar as coisas é até meio démodé (embora eu, por exemplo, ainda faça questão). E se você só quer que o cara agregue a você e não o contrário, então melhor pra ele ser pão-duro mesmo!			
					
		
		
		
		
		
	 
	
	
	
	
							
			
	
		
		
		
			
			Só te pago pra chupar minha rola			
					
		
		
		
		
		
	 
	
	
														 
			
					
		
		
		
			
			Existe sim, mais chega o tempo q vcs nem notam mais.... Pode o cara pagar, presentear, abrir a porta do carro, fazer o q for, q ao passar do tempo vira algo tão comum q nem ligam mais.....
Algumas ligam depois q o cara termina e diz q n quer mais.....ai sim, algumas ligam e até choram. Mais antes disso, muitas n tão nem ai!			
					
		
		
		
		
		
	 
	
	
	
														 
			
					
		
		
		
			
			[removed]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			
					
		
		
		
		
		
	 
						 
					
					
										
							elas respondem
							
	
	
							
			
	
		
		
		
			
			Pra mim tanto faz, eu trabalho e faço o que eu quero.			
					
		
		
		
		
		
	 
	
	
							
			
	
		
		
		
			
			Está se pautando muito em filme de época. Mesmo naquele tempo o cavalheirismo verdadeiro era raro; o que dirá hoje. Os homens só eram cavalheiros quando lhes convinham, ou quando a mulher era de uma família conservadora e abastada.			
					
		
		
		
		
		
	 
	
	
														 
			
					
		
		
		
			
			Porque agora as mulheres podem trabalhar, mas nem todos são assim, tem homem que gosta de pagar as coisas para a mulher, dar dinheiro.			
					
		
		
		
		
		
	 
	
	
														 
			
					
		
		
		
			
			Kkk UE. O mundo está em constante "mudança"