Exemplo:

Adora usar decote, mas se ver que tem um homem olhando para seus seios reclama.
Usa mini-saia mas odeia que olha para as pernas.
Usa uma calça jeans bem coladinha e não gosta que olhe para a bunda...

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
24/09/2018 18h52
Pq eu uso roupas para meu próprio agrado, e não para agradar macho alheio
27/10/2018 00h47
Cada um é cada um né, mas não uso por isso mesmo, é muito nojento quando um homem te olha com cara de safado
24/09/2018 19h21
Porque elas gostam de sentir o vento batendo na pele, não é pr receber olhares maldosos de punheteiros.
anônima
24/09/2018 18h54
Desabafo: eu tenho uma colega que fica irritada quando os homens ficam encarando outras mulheres na rua. Só que ela vai para a aula com uns vestidos tão curtos que parecem ser infantis. Toda hora que bate um vento dá para ver a bunda dela, pois são vestidos com babadinhos nas pontas e ela ainda senta cruzando as pernas. Acho uma hipocrisia do caralho, mas as pessoas são livres para fazer oq quiserem.

Enfim, eu não gosto de atrair certo tipo de atenção e por isso não uso certo tipo de roupa. Não tenho do que reclamar.
anônima
27/10/2018 00h39
Também não entendo, deve ser hipocrisia.
anônima
27/10/2018 00h54
Não uso!
eles respondem
anônimo
24/09/2018 18h45
Porque as mulheres usam pra elas e não pra agradar macho, bonitão.
Outra, existem homens que não respeitam, não olham, devoram com os olhos. Olham para elas como se fossem um pedaço de carne ou achando que a mulher está se oferecendo sendo que na verdade só está se sentindo bem e confortável assim.
Continue com esse pensamento de zé bostoila que vai longe
anônimo
24/09/2018 18h44
Toda vez que vc usa calça jeans eu adoro olhar pro seu cuzinho de frango.
27/10/2018 00h49
Eu tbm queria entender isso