Eu namorei por 1 ano e pouco com uma pessoa na internet, o famoso web namoro... tem 2 semanas já que terminamos, a principio terminamos brigados, ele foi um babaca comigo e eu acabei sendo com ele também, etc. Mas no começo da segunda semana, a gente tava se falando e ele chegou a me chamar uma ou duas vezes, ele falou que a gente precisa de um tempo (sozinhos) por que tanto eu e como ele não estamos bem para estar em um relacionamento no momento. O fato, é que ele aparentemente mudou comigo do nada de uns dias pra cá... meio que ignorando totalmente a minha existência e eu finalmente decidi deixar pra lá e não chamei mais ele, a última mensagem foi no sábado. Ele aparentemente tá super bem e de boa e sinceramente até desconfio que ele esteja de papo com outra ou outras, mas eu to muito mal com isso. Por que terminamos e voltamos muitas vezes e na minha cabeça é só mais uma dessas vezes mas eu to será que ele já me superou??? Ele falou semana passada que me amava ainda e sei lá agora parece que tá totalmente tanto faz... eu levava a muito sério o que nós tínhamos e to muito triste e só pensando que talvez daqui 1 mês ele vai ta totalmente de boas e eu vou continuar fodida pensando nele porque eu sou assim... não sei o que fazer.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
24/09/2018 19h19
Muito texto pra inutilidades.
anônimo
25/01/2020 16h56
Quantas vezes tiveram contato físico nesse tempo?
elas respondem
anônima
24/09/2018 19h21
Web namoro? Se for só pela Web é provalvel que esteja de papo com outra, e na realidade até ficando com outras.
Desculpe, sei que cada um tem uma opinião, mas coo confiar em um namoro pela Web? Meu amor a vida que segue, procure pessoas reais para se relacionar.
25/01/2020 17h07
KKKKKK desculpa, eu ri porq aconteceu exatamente a MESMA coisa cmg. "Namorei" 5 meses virtualmente com um guri, e ele ficou 1 mês estranho cmg e no outro mês terminou. Sendo q mesmo estranho ele dizia me amar kkkkkkk. Cara, nao é porq ele nao te ama, é porq é virtual. Mesmo que doa, o melhor a se fazer é isso. Se nao tem jeito de se ver é melhor parar tudo. Eu gostei mtt do guri virtual e quando ele terminou eu fiquei mt triste e pensei que nunca encontraria uma pessoa assim
anônima
25/01/2020 16h54
Queria saber o que deu dessa história