Eu queria um site leve, pratico e q de pra debater igual esse aki.
O yahoo mais parece um deserto, alem disso n dá pra manter a conversa. Alguem conhece um forum só pra perguntas e respostas livres com varios temas?

eles perguntam
0 1
eles respondem
08/12/2015 02h04
Não sei se pode divulgar assim, primeiro que este aquicé muito bom.

Mas procure no google elas sabem, se bem que entre os dois, este aqui é melhor.