Então, tenho uma namorado a 5 e meio nos damos super bem nosso relcionamento é maravilhoso, Nao tenho do que reclamar, porém por algum motivo que nem eu entendo de uns tempos pra cá, eu fico me questionando, se tomei a decisão correta de me comprometer tão cedo tenho 24 anos, é com exceção a ela tive poucas experiências sexuais e gostaria de ter tido mais, transado depois de uma festa com uma garota diferente, uma sado, uma virgem esses tipo de coisa, é isso fica martelando em minha cabeças as vezes, sei que é algo egoísta isso tendo em vista que tenho um relacionamento maravilhoso é que já está indo para algo sério, é creio que seja esse o maior motivo de me questionar tanto, a minha atual assim como eu praticamente aprendemosntido juntos, ela nunca habianfeiro penetração como nenhum homem, então temos muito em comum teria mais coisas para falar Mas para não me alongar gostaria de uma opinião sincera de vocês principalmente mulheres

eles perguntam
4 3
elas respondem
24/09/2018 20h03
Egoísmo e babaquice da sua parte.
As pessoas buscam outras que as completem.
Ou vc acha que todo mundo prova todo o menu de possibilidades para só depois decidir ficar com alguém ?
Tá procurando problemas.
Curta essa sintonia com a sua namorada. Pare de olhar a vida dos seus colegas.
24/09/2018 21h12
Lendo isso só consigo imaginar aquele caso clássico do cara que larga p passar a rola em geral, se arrepende depois e pede pra voltar.
anônima
24/09/2018 20h17
entao, ja comeu uma virgem. acho que não é egoísmo. só vontade de ser vc mesmo, experimentar mais coisas. acho natural surgir essa curiosidade.
a vida é feita de escolha e cada uma vem com coisas positivas e negativas. faça a sua.
anônima
24/09/2018 19h53
Olha, se estão a 5 anos juntos, iniciaram o namoro quando você tinha 19, correto? Isso no caso ainda é uma fase para curtir, eu 18 e só quero curtição para quando eu chegar na sua idade estar satisfeita com tudo o que fiz.
Você tem 2 opções, terminar com ela fazer tuuuuudo o que tem vontade, aproveitar bem, mas com a consciência que você pode se arrepender e querer voltar, e ela não te aceitar de volta. E você terá que construir algo sério do zero com outra pessoa.
A segunda é, sossegar o faixo com ela mesmo, e ficar na vontade de outras experiencias, pq vontade dá e passa.
Agora amigo, é com você. Se você acha que precisa curtir ou então aproveitar o relacionamento.
eles respondem
anônimo
24/09/2018 19h58
Ah, cara, compra um vibrador e enfia no cu.
24/09/2018 20h23
Tá perdendo nada. Sabe o sexo que cê faz com a mulher que tu namora? Então, é a mesma coisa, a diferença é que tu não gosta da moça, tem que aturar chatice e ciúmes e pegar/deixar lá na casa do caralho.

Aproveite seu namoro, o mundo não vai acabar. Se terminar, aproveite e caia na putaria. Eka sempre estará lá.

Mas cuidado. Eu tinha um colega na mesma situação. A namorada cresceu com ele, eram namoradinhos de colégio. Adulta virou um mulherão. O problema foi ele namorar tanto tempo que esqueceu que era feio. Até hoje a ex-namorada foi a melhor mulher que ele já teve, depois dela nunca catou outra do mesmo nível hahahahaha.
anônimo
25/09/2018 00h33
Tem que pensar no prafrentemente