Tipo, tive a proposta desse suposto namorado meu(suposto pq eh um namoro escondido), de ficar com ele esse tempo escondido. Pois ele teve uma filha recentemente e a mulher ameaça ir embora com a menina caso ele termine com ela.
Estamos 5 meses juntos, só ficamos, nada dos finalmente, se eh que me entendem, e ele eh super carinhoso comigo, se preocupa com o q se passa, sabe qndo não estou bem. E desde o inicio ele foi super sincero.
O que eu n entendo eh como uma mulher aceita que o homem saia sozinho, que não more com ela , que não tenha foto com ela na pagina do face.
O que eu faço?
Devo acreditar que ele gosta de mim e que tem chance de ficarmos juntos como namorados oficialmente ou ele ta só me enrolando?

elas perguntam
0 2
elas respondem
06/12/2015 02h01
Ele é casado neh..tem uma mulher...bom ele tem um rolo.
Se ele n tem a capacidade de terminar o relacionamento que ele tem com a mulher dele pra te assumir...já diz tdo neh...

Pq se coloca num papel ridículo desse?
Acorda menina!!
Ele n ama ngm!
06/12/2015 02h11
Obg sombria. Vou tomar uma atitude.