Qual seria?
Se as meninas iniciarem mais cedo com a vida sexual isso quer dizer q vai ser mais “rodadas “?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
24/09/2018 21h22
A idade certa é aquela que a senhorita se sentir preparada, ter encontrado um cara bacana com quem deseja fazer e quem ama. Está preparada? Ama o cara? Acha que ele merece se tornar um só com a senhorita? Se sim, vá em frente.
Rodada é a bola de futebol quando chuta e km de carro, mulher perder a virgindade cedo só significa que ela encontrou um homem bacana, quem ela ama e confia mais cedo, apenas.
anônimo
24/09/2018 21h22
Sabe aquele pica das galáxias, o cafa, que você enxerga de longe? Pois é, ele mete em geral e depois, quando resolver ter um compromisso sério, vai atrás das virgens. E o cara "de família", que passa anos se desenvolvendo para se tornar pica também não vai gostar da ideia de que, enquanto ele estava se desenvolvendo, a pretendente sentava em pica de playboy.
Portanto, olha, você é adolescente, pensa que sabe das coisas, mas, na verdade, não sabe de nada. Sendo assim, a melhor coisa que você tem a fazer é focar nos estudos enquanto observa as coleguinhas se fodendo na mão de moleque.
Ou você pode dar deslike, se juntar a elas, chorar e depois virar feminista por não ter gostado muito da realidade, claro haha
24/09/2018 21h12
Vai no seu tempo. Se for muito nova, tome cuidado com marmanjos maiores de idade, e óbvio moleques sem um pingo de vergonha na cara.
24/09/2018 22h21
Não existe idade, mas existem as circunstâncias certas.
Normalmente, meninas novas não têm capacidade de discernimento (não quer dizer que terão quando estiverem mais velhas), não raciocinam bem e, consequentemente, cometem erros ao se guiar pelo instinto. Nessa fase da vida, optar por esse caminho de irresponsabilidade... há uma chance razoável de acabar como a rodada, sim.
24/09/2018 21h27
Mulher agora está sendo avaliada por KM rodado ...rs ?
Como é um anônimo, a gente acaba não sabendo nem se realmente se trata de uma mulher, mas eu queria saber por que as mulheres falam em isonomia, igualdade, mas por outro lado, fazem manutenção de tabu imbecil, que atinge as próprias.
Essa papo de igualdade é papo furado da mídia ?
Pois é o que parece ...rs.

Acho que idade é a que a oportunidade se faz, pois se definirem isso é palhaçada.
Claro, né .... puberdade, adolescência ... acho que devem ser levadas em consideração.
Acho que deve ser considerada certa maturidade para ENGRAVIDAR, FAZER PLANOS, PENSAR NO FUTURO, SABER COM QUEM SE ENVOLVE.
Fora isso, tendo oportunidade, respeitando os "cuidados", é curtir e ver no que vai dar.
Inclusive, CUIDADO, RESPONSABILIDADE por parte do cara também. O imbecil que quer foder sem camisinha, deveria, no mínimo, gozar fora.
E a bonitinha que aceita, que ENXERGUE isso, a preocupação por parte da pessoa com quem se envolve.

Uma pergunta:
Por que para HOMENS não tem idade ???
anônimo
24/09/2018 21h29
O bom é que não aconteça...
anônimo
24/09/2018 21h31
Penso que não existe uma idade certa, é o momento que você sentir que é a hora certa para alguns podem ser mais cedo e para outros mais tarde.
Entretanto na minha humilde visão, o correto seria após os 18 anos.. transar com uma cabeça formada pode evitar vários problemas, até mesmo uma gravidez precoce.
24/09/2018 21h31
Faz quando se sentir à vontade. Sem forçar ou se deixar ser forçada. E porque você quer (ou não quer). Não porque alguém te diz para fazer ou deixar de fazer.
24/09/2018 21h35
Quando encontrar um cara bacana em quem confie e te respeite. Sem neuras, sem achar que vão casar ou viagens do tipo. Camisinha e prudência, o que ninguém sabe, ninguém estraga.
elas respondem
anônima
24/09/2018 21h30
Tudo tem seu tempo. Eu tive a minha aos 14 anos, uma idade considerada normal (pelo menos com as pessoas ao meu redor).
Primeiro você deve-se sentir segura, confiar na pessoa, e ter maturidade que sexo gera consequências, por isso é bom iniciar o uso do anticoncepcional antes e saber da importância da camisinha. Marque uma consulta no ginecologista antes. Por experiencia própria te dou esses conselhos, não tinha juízo nenhum e engravidei aos 15 anos.
Outra, tem mulheres que perdem cedo e pegam muitos, poucos, mulheres que perdem tarde e pegam muitos, poucos... Isso é relativo, não há regra!
Não existe idade certa, a não ser que tenha 11 anos e esteja de fogo no rabo!
anônima
24/09/2018 21h16
Cada pessoa tem o seu tempo..mas a partir dos 18 ta ótimo na minha opinião