Vi várias respostas que vocês não fazem jogo, gostam tudo declarado.. isso é verdade?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
24/09/2018 22h15
Jogo e vir fácil são coisas diferentes. Jogo é a pessoa querer e fingir que não quer, a arte da conquista é outra coisa! Tem que ser aquela coisa bonita pra dizer " No final de tudo, valeu à pena e finalmente estamos juntos!" Aquilo que vem fácil, muitas vezes não valorizamos.
24/09/2018 22h14
Jamais. Tudo que vem fácil vai fácil.
Não vale a pena.
anônimo
24/09/2018 22h14
eu gosto das coisas faceis, apesar de que algumas são dificeis, dizem que da mais valor, mas a vida é curta para sempre achar que algo deve ser muito dificil de se conseguir, estressante, se nao vou levar nada daqui, como diz a biblia ''Deus fez as coisas para serem faceis, mas o ser humano complica''
anônimo
24/09/2018 22h16
Não mesmo oxe'-'
24/09/2018 22h19
Não tenho paciência pra joguinhos, e chega uma momento que esse processo da conquista fica um saco. Da até preguiça de conhecer gente nova.
24/09/2018 22h19
Sim, é por isso que ninguém joga na loteria. Queremos é ralar.

Hahahaha. Isso são coisas diferentes. Gostamos de ir direto ao ponto. Isso não quer dizer que se sairmos 2 meses, você tem que nos pedir em namoro. Mais importante que joguinho ou ir direto, é deixar as coisas fluírem naturalmente, sem pressa, grude ou carência.

E quer saber a real? Apesar de nego dizer que odeia, adoramos o jogo (não confundir com cu doce) da conquista.Tudo de mão beijada é coisa de preguiçoso. Emprego, namoro, tudo que vale a pena, tem esforço. Se esforce pra ser uma companheira do caralho. Deixe-o se esforçar pra te conquistar, e se esforcem ambos para manter a parada. A real é que o jogo nunca acaba.
elas respondem
anônima
24/09/2018 22h14
Não, tudo q vem fácil costuma ser desvalorizado. Queremos aquilo q nos agrega valor.
Mas fazer joguinhos não significa ser difícil e mt menos ter valor.
anônima
24/09/2018 22h16
Eu n gosto.
anônima
24/09/2018 22h16
Gosto das coisas difícil...acho q damos mais valor...mas se for uma conquista pd ser fácil q eu n ligo