3.28K  25/09/2018 11h12

bom meus pais nunca deixa eu sai de casa meus amigos vieram me chama pra joga bola e minha mãe falo se não vai ir. dai avisei pra eles que não ia . todas pessoas pra minha mãe e maloqueiro e vagabundo ela julga sem saber a pessoa sendo que eu sempre joguei bola com aquela pessoa faz muito tempo que é uma pessoa muito gente boa. nisso tava namorando uma menina que tinha filho eu gostava muito dela minha mãe começo julgar ela não gostava muito dela acabei terminando com essa menina ai por conta da minha mãe e ela parece que quer arrumar uma namorada pra mim olha essa ai filho me pressionando que quer te um netinho cara isso muito chato ai meu pai ele não muito presente comigo sempre me chinga sem nenhum motivo e sempre de mau humor meus pais vivem discutindo nem me envolvo. cara e um saco morar com eles sinto que perdi minha juventude por conta deles me prenderem muito queria ter minha liberdade poder sair ver um mundo la fora tenho vontade de sair de casa ja tentei fala com eles sobre isso deles me prenderem tanto não resolve so piora cada dia que passa so fico trancado dentro de casa e ruim isso meu
.desculpa se isso foi um desabafo mais não sei que fazer gente ta foda.

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
25/09/2018 09h15
23 anos. Seríssimo isso. E por quê você deixa eles lhe controlarem assim? Você tem que saber se impor, com respeito por eles, claro. Apesar de ser criada num lar cristão, meus pais sempre respeitaram nossa individualidade (minha e de minhas irmãs). Você trabalha ou depende exclusivamente deles? Você precisa mudar e amadurecer.
24/09/2018 22h17
Um conselho, eles estão certos. Vc quer desbravar o mundo mas vai voltar com o rabo entre as pernas, ainda mais nessa crise...Tem emprego fixo, condições de arcar com gastos e disposição pra fazer as contas? Então vá em frente.
25/09/2018 09h01
Primeiro seja independente, junte dinheiro e mude de casa. Mostre que você é maduro o suficiente.
25/09/2018 11h01
Procure trabalhar, ganhar seu dinheiro e com respeito e jeito mostre aos seus pais que você não tem mais 13 anos. Às vezes precisamos bater o pé e ter uma postura mais firme para adquirir respeito, principalmente dos pais. Faça isso sem faltar com respeito com eles também, lembrando que não vai ser com uma atitude que vc vai mudar tudo, mas com hábitos, procure não depender deles.
24/09/2018 22h16
Pra vc só tem um saída: independência financeira. Vá trabalhar e aproveitar o restante da sua juventude.
anônima
24/09/2018 22h16
23... arrume um trabalho e saia de cs e vai viver sua vida.
anônima
24/09/2018 22h19
Pow tu tem 23anos é adulto arruma um trabalho seja independente...Boa sorte
24/09/2018 22h19
pelo amor de Deus se imponha né! vc sai qdo bem entender já é maior de idade passou da hra da mamae e do papai deixarem ou não me poupe né! E arruma um emprego!
25/09/2018 09h40
Você já é maior de idade, pode sair e desbravar o mundo,mas primeiro arrume um emprego e more só, assim seus pais nao vão poder te controlar.
eles respondem
24/09/2018 22h26
Que merda hein! Nem li esse textão! Eu com 18 já to quase indo embora da casa da minha mãe velho, da um jeito aí, cria vergonha na cara, arruma um emprego e vaza se não está satisfeito. Puta merda.
anônimo
24/09/2018 22h16
voce é o bebe da mamãe ,fazer o que, tem que colocar na cabeça dela, e mostrar ao contrario...23 anos já não é mais criança, apesar de que nessa idade ta cheio de zé droguinha boca de fumo
anônimo
25/09/2018 10h50
Se vc diz que passa o dia trancado em casa, vamos lá: primeiro, arrume um trabalho, evolua nesse trabalho, parta para ter seu lugar, seja independente e o resto acontece sózinho.
anônimo
25/09/2018 11h12
mensagem do além: "desculpe, não estou mais aqui pra te ajudar. morri por falta de ar lendo sua mensagem"