conheço pessoalmente uma pessoa há uma semana, mas nós já falavámos por redes sociais há já uns 2 ou 3 anos. Acabamos por nos conhecer e gostamos um do outro...temos vindo a sair e nos beijado. Acontece que ele sabe que não sou muito experiente (pois só tive um namoro durante muitos anos), só que eu não tenho coragem de tomar a iniciativa, acham que será ele a tomar ou ele está à espera que eu dê algum sinal? Ainda passou pouco tempo? Me dêem a vossa opinião.

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/09/2018 22h22
Acho que ambos podem tomar. Mas se você não se sente à vontade em tomar a iniciativa, dê sinais para ele ir em frente, se é isso que quer.
24/09/2018 22h23
2 lerdos. Se os 2 se pegam, qualquer um pode tomar iniciativa.
24/09/2018 22h29
Ta com fogo, tome a iniciativa ou ta esperando um convite dourado com letras brilhantes?
elas respondem
anônima
24/09/2018 22h22
Na hr q tiver com ele e tiver vontade e se sentir q é a hr...pd tomar iniciativa
24/09/2018 22h42
Os dois.
Não tem mais essa de homem e mulher.
Se vc está a fim, tenha atitude.
Não fique só esperando.