Sempre vivi num mundo virtual e agora não sei mais como viver o real... Uma coisa que tem pegado muito ultimamente é fazer amizades. Na rede social eu sou o cara pra dar em cima, fazer amizades, qualquer coisa... mas na vida real eu travo MUITO na hora de chegar em uma mulher, sendo que elas me dão o maior mole, demonstram que estão afim e eu não faço absolutamente NADA! Nem pra chegar e ter um papo legal, só na amizade mesmo. Eu sei conversar, sou bem humorado, tenho papos legais mas o problema é CHEGAR, só isso. Me ajudem por favor...

eles perguntam
0 2
eles respondem
06/12/2015 08h57
Só chegar e conversar. No começo vc vai travar mesmo e td mais. Muitas delas acharão isso até bonitinho pq verão q vc está se esforçando pra falar com ela. Boa sorte. E não fique intimidado ou acuado por tomar um não. Sua vida não vai mudar em nada se tomar um não a mais ou a menos só vai mudar se vier um sim.
06/12/2015 08h42
Eu te entendo perfeitamente, porque a Internet nos protege, nos dá tempo para pensar antes de agir. Eu vou te responder teoricamente, mas eu acho que o que você desenvolveu na vida virtual pode ser usado na real, até porque, ao final das contas, estamos falando de pessoas, seja no virtual como no real. Você tem que começar com baixa expectativa, seja sobre você e o seu desempenho como dos encontros reais com mulheres reais. Tantas vezes nós travamos com as mulheres porque esperarmos demais de nos mesmos, enquanto o sujeito do "foda-se", acaba se dando bem porque não está nem aí. Vai devagar, um passo por vez e não leve a paquera tão a sério, encare como sendo a brincadeira de adultos.