Eu tenho 24 anos, trabalho e estudo e namoro há quase 1 ano. Meus pais gostam do meu namorado e sabem que ele é um homem decente.
Só o vejo no fds.. Aqui em casa não temos privacidade, quando ele vem pra cá ficamos juntos com a minha família. Mas ele mora sozinho, então na maioria das vezes durmo na casa dele no fds.
O problema é que toda vez meus pais fecham a cara pra mim e não gostam que eu durma lá.
As vezes até me privo de ir porque sei que eles não vão gostar. O que fazer?

elas perguntam
5 4
eles respondem
24/09/2018 23h58
Eles estão certos. Quer dormir com seu namoradinho igual um casalzinho? Tenha sua independência financeira, saia da casa dos seus pais e compre ou alugue a sua e assuma sua vida como mulher adulta, com seus deveres e direitos... Se fosse filha minha, morando debaixo do meu teto eu tbm não deixaria de jeito nenhum!
24/09/2018 22h46
Tenha aquela conversa séria com seus velhos. Vc não é mais a menininha deles, é responsável e estamos em 2018, apesar de Bolsonaro, Ciro, Loola e Alckmin desmentirem essa ultima parte
anônimo
25/09/2018 00h09
Se case oras.
anônimo
25/09/2018 00h11
Sai depois que eles dormem e volta antes de acordarem
Fala que vai infringir as leis mesmo
25/09/2018 00h13
É normal isso, os pais sempre vão ter precaução com as atitudes de seus filhos. Se eles fazem isso é porque tem medo de tudo dar errado.
elas respondem
24/09/2018 22h48
É difícil. Pq querendo ou não eles fz isso por amor.
Aocnteceu o msm cmg, na epoca meu marido era namorado, e ja tínhamos ate uma filha, e meu pai não aceitava eu dormir com ele, nem morar juntos. Tivemos que nos casar.

Mas tenha paciência, fique la durante o dia e ate mais tarde, mas evite dormir. Querendo ou não, eles fazem isso por proteção e pelo seu bem. E se o relacionamnto não der certo, é c eles que vc pode contar.
24/09/2018 22h46
Nesse caso,ter o seu canto...não tem muito oq fazer
anônima
24/09/2018 23h54
Eles tão certo isso era pra fazer depois de casados e não antes
25/09/2018 00h05
É normal né, afinal eles sabem que não estão rezando o terço. Você precisa ser independente!
Enquanto morar com eles só respeita.