O amigo do meu ficante ele é um cara legal mas ele é do tipo muito meloso, que vive se declarando toda hora pra namorada e faz tudo por ela ai toda vez que ele arruma uma namorada o namoro não dura nenhum mês, toda vez que ele arranja alguém dai pensamos "dessa vez acho que dar certo" mas os namoros sempre acabam muito rápido, e ele atira pra todos os lados pra ver se arruma alguém e ele é um cara bonito e a gente já deu conselhos a ele e não adianta kkk

elas perguntam
4 3
eles respondem
25/09/2018 11h58
Mulher não gosta disso, talvez ele arrume uma interesseira, dai da certo
anônimo
25/09/2018 12h49
Sim, uma coisa é a intimidade das pessoas, mas quando você é de fora, esse tipo de comportamento te deixa muito próximo do casal e ao menos que você não queira uma suruba, você não querer ficar vendo isso.
24/09/2018 23h01
Olha eu aqui. Só não acho que chego a esse extremo...
elas respondem
anônima
24/09/2018 23h14
Tenho um amigo que é exatamente assim. Passa a impressão que ta desesperado por um relacionamento e isso acaba com as chances dele. Mt melasao, atirar pra todos os lados, isso faz a pessoa perder credibilidade... Ou faz as meninas enjoarem mt rápido! Tem que ter equilíbrio!
anônima
24/09/2018 22h58
Deve ser carente de atenção. Por isso tão meloso
anônima
24/09/2018 22h59
Não tenho paciência pra ninguém mto meloso kkkkkkkkkk tem que ser lascívio