Ela: "N esperava isso de você cara. Estou muito triste.
Ele: "Então me diz que não me quer por perto? Mas seja sincera, tá?! Se não for agora vai ser NUNCA?
Ela: "N sei ;("
Ele: "A gente briga por bobeiras demais... Eu tentei... Porém só quero te dizer uma coisa antes
Ela: "O que?????"
Ele: "Noites em claro tentando não me envolver seja o que Deus quiser
Ela: "Hum"
Ele: "Deixe-me ir... Não vou me despedir porque dói não vou brigar pra ficar eu quero estar contigo e sentir ser seu e só sem ter que justificar o tempo em que eu sumi seja o que Deus quiser deixe-me ir...
Ela: ";( ;( ;( ;( ;( ;(

Peguei pesado? Tô triste!! Não queria que acabasse assim.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
24/09/2018 23h00
Sinto muito eu não quero mais vc, aceite e nunca pensei que te encontraria aqui no site
anônima
24/09/2018 23h14
Ela...Ele...me deu um nó na cabeça rsrs
eles respondem
anônimo
24/09/2018 23h14
Desistir dela para sempre e não vou mais voltar atrás?
Sei lá!

Peguei pesado? Tô triste!! Não queria que acabasse assim.
N sei se é pq to cansado, mas n entendi nd, e tb sem saber direito o motivo (brigas bobas?) fica difícil palpitar. No mais a vida é assim mesmo, saiba a hora de pular fora, n machuque ngm de proposito e seja feliz! =)=(