Ano q vem vou para o primeiro ano do EM e essa escola tem logística. Mas eu não sei ao certo o q é exatamente. Vale a pena fazer?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
25/09/2018 11h05
Ontem eu respondi sobre isso aqui no site... o que se faz? dá uma pesquisada no google. Sim, vale a pena fazer.
elas respondem
anônima
25/09/2018 11h04
eu acho que é responsável pela administração de materiais em uma empresa. Controla o estoque e tal, enfim.. só tem esse curso lá?
é sempre bom ter algo a mais pra colocar num currículo ne? mas não adianta fazer se você não gosta
25/09/2018 11h20
Controle de estoque, inventário, modais, transportes, FIFO, armazenamento, cálculos envolvendo os estoques.