Já vi uns casos parecidos com o meu por aqui... Então vamos lá
Conheci um cara de outra cidade e estamos conversando faz meses. Pra mim ele sempre demonstrou interesse. Com msgs de bom dia, músicas, vídeos, memes... Sempre conversarmos diariamente, se não, nunca passou de mais de dois dias. Mas nunca se declarou nem nada. Já fui checar com outras pessoas se ele é casado e tal e pelo visto não, maas... Sempre que eu tento marcar um encontro real, ele desvia do assunto ou dá desculpas. Sempre afirmando que Um dia vamos nos conhecer, mas nunca marcando data alguma. Já cheguei até sugerir eu ir até a cidade dele, ou em uma cidade no meio do caminho da nossa! Mas nada!
Isso é ou não é putaria?
Pq eu mesma já cansei, mas queria entender como tem homens que investem tanto tempo em msgs e tentativas de conquista se no final só querem ficar no virtual! Que graça tem isso?! Ele parece ser mt inseguro, mas isso já me parece mesmo falta de interesse!

elas perguntam
5 4
eles respondem
24/09/2018 23h17
Inseguro, tem 13 ou 84 anos, é casado ou namora e está te mantendo como plano B. Se livre dele.
anônimo
24/09/2018 23h27
Vamos as hipóteses:
1- Mentiu sobre a aparência e não quer que vc o veja e descubra que é um gordinho cheiroso.
2- Mentiu o status de relacionamento e tá quase noivo da cheirosa.
3- Mentiu alguma informação importante sobre a vida e tem medo de se envolver mais e vc descobrir q ele é contador de 'estórias'.
4- Extremamente tímido, beirando a solidão completa.
5- Não quer nada sério, vc é só mais um contatinho.

Analisando todas as hipóteses que consegui levantar, é colega, em nenhuma é algo bom, deixe o meliante pra lá que é melhor! =/
24/09/2018 23h13
Isso aí tá com cara de Catfish.
anônimo
24/09/2018 23h34
Quantos anos você tem?
Já falou com ele por telefone ou algo assim?
anônimo
25/09/2018 00h05
Já falei pra você esperar caramba
elas respondem
anônima
24/09/2018 23h15
Sim realmente é falta de interesse...se afasta um pouco pra ver se ele se toca..se não se tocar então desista e pare de falar com ele.
anônima
24/09/2018 23h23
Você já o viu por video, já escutou a voz dele, tem o face, instagran dele? Já confirmou que ele é a pessoa que diz ser? Se você já o viu por video e conversou com ele e mesmo assim ele não quer te conhecer pessoalmente, tem coisa muito errada nesta história, não tem nada de timidez não, é outra coisa. Ou é casado ou tem namorada.
24/09/2018 23h24
Quando estamos realmente disponíveis e gostando de uma pessoa, nada impede.
Mas talvez seja a hora de conversar e sem se preocupar com nada, porque se ele sumir vai ter a resposta.
anônima
24/09/2018 23h28
Pula fora