O contexto da história é grande. Olá, tenho 20 anos. Minha história atual é o seguinte: Conheci essa garota à um bom tempo, porém na época, eu nem mantinha qualquer conversa (época de colégio). Atualmente (à uns 2 meses) comecei a frequentar a igreja dela e assim ficamos amigos e acabou criando um sentimento de amor, no começo eu pensei "Ah eu devo gostar dela só porque é bonita, simpática etc.." Contudo esses poucos dias se passaram e eu percebi que gostava dela de verdade, não somente seu físico, mas ela ser um exemplo de mulher, um exemplo de -tipo "Que Mulherão da porra!"-(para mim pelo menos), agora começa alguns "problemas": provavelmente ela está ficando com outra pessoa, porém não namorando... (porque isso não é oficial e também não perguntei, mas tenho certeza que ela têm algo...por evidências). A questão é: eu falo pra ela todos meus sentimentos, tomando pela primeira vez na vida uma posição egoísta em relação ao amor, digo egoísta pois pela primeira vez vou dizer oque sinto sem pensar nela, na situação de tipo: "Todas as vezes que me aconteceram situações parecidas, eu simplesmente deixei passar.. Engolindo esse peso para mim e para meu coração", mas você me perguntam "como alguém que gosta de verdade dela, iria tomar uma ação egoísta assim? ", mas é por gostar dela que eu queria expor meus sentimentos(mesmo isso não levando a lugar algum, somente sendo para que tenha experiência de "esse caminho também não da certo" e que se esse "peso" no coração, saísse mais rápido), pois se eu deixasse pra lá, isso algum tempo iria passar, não completamente, mas iria. Com uma dor no coração? Sim, mais resolveria. Sei que é pouco tempo, porém realmente meu cérebro não consegue controlar meu coração, porque ele não pensa..(É um troço isso por sinal). Eu acabo me vendo em uma situação de amor platônico, sendo assim, não correspondido.. Enfim, devo deixar pra lá, ou eu faço essa maneira egoísta e falo independente do que houver?
Se coloquem no lugar dos dois e vlw!

eles perguntam
1 0
elas respondem
25/09/2018 00h00
Se não fizer nada vai conseguir viver com essa agonia? Vai!
Amor não mata. Mas sou a favor de tentar, assim acaba com sua dúvida.