Eu e um menino terminamos em março/2018 e já estamos em setembro e eu não fiquei com ninguém depois dele, já ele ficou com mais de 5 meninas isso só as que eu descobri. Ele ficava por um mês e já falava q tava namorando, enquanto eu igual uma idiota esperando ele voltar, aqui sem ficar com ninguém. Sério sou tão otária assim?

elas perguntam
9 13
eles respondem
25/09/2018 00h25
Olha isso acontece....e quem sabe se ele pega só para preencher o vazio? pois ele pega e acaba n ficando sério com ninguem....

Isso é relativo....tem gente q da um tempo p si mesmo....e outros q saem pegando!
25/09/2018 00h33
Ainda falta 4 meses pra terminar o ano, da tempo de vc virar esse jogo.
25/09/2018 00h19
É idiota pra caralho.
j0w
25/09/2018 09h43
Você não é idiota por não ficar com ninguém, mas é idiota por ficar esperando um rapaz que não está nem ai pra você.

Se ame, meu anjo. A vida é um sopro.
Corte o vínculo e pare de stalkear ou querer saber dele. Melhor coisa.

No mais, vai dar tudo certo, no seu tempo...

Boa sorte!
anônimo
25/09/2018 00h20
Ooor! Muito! Mas você aprende.
anônimo
25/09/2018 00h47
"Mas essa é muito fácil.
Pergunta outra mais difícil, vai."
25/09/2018 09h48
Sim voce é realmente muito idiota, ele vive a vida dele, e vc presa a ele igual idiota...desculpe, é a verdade!!
25/09/2018 00h21
Já conheci idiota mais idiota, e idiota menos idiota, mas nunca um idiota tão idiota assim.
anônimo
25/09/2018 09h20
Terminaram em março e estamos em setembro. Mas... voces combinaram de voltar? Pode ser que ele esqueceu. Parece que vc, sim, está pagando de bobinha. Né?
elas respondem
25/09/2018 00h35
Diria que você foi muito inocente, parece que você já percebeu isso. rs
Na minha opinião, idiotice mesmo é ficar com outras pessoas só pra tapar buraco. Não que seja o caso dele, mas pelo menos você não se submeteu a isso. É reavaliar suas atitudes daqui pra frente e vida que segue. =)
25/09/2018 01h57
Você não é otaria e não existe regra pra isso.
Vai se envolver com alguém quando estiver pronta. Não se cobre e não faça nada contra sua vontade.
25/09/2018 01h42
Não, você está no seu tempo. Só não fica se privando de ficar com alguém por causa dele, aí sim seria idiotice... Se sentir vontade, faz. Se VOCÊ não sentir que tá na hora de ficar com alguém, não fica!
anônima
25/09/2018 00h21
Isso é muito ruim mesmo. Se eu terminasse meu namoro e tivesse passando por isso, certamente ficaria magoada. Mas tente conhecer pessoas novas, esqueça ele logo, mate ele dentro de você, siga em frente com sua vida. Não se prenda ao passado.
anônima
25/09/2018 00h24
Vc não é idiota, ele que é um idiota... Tente se distrair conhecer pessoas novas mesmo que por amizade... Uma hora vc encontra um cara legal!!
anônima
25/09/2018 00h19
Vc não é tão idiota assim!
anônima
25/09/2018 09h35
Você é otária se esta a espera de alguém que não esta nem ai pra vc ele está vivendo apenas a vida dele. Agora se vc não fica com ninguém pq não achou alguém legal pra isso , simplesmente respeite esse tempo seu .
25/09/2018 09h05
Vc não é idiota...agora se estivesse ficando com outros caras com a intenção de irritar ele eu diria que sim.
anônima
25/09/2018 00h41
Vc tinha esperança de voltar , arranje outro e faça questão dele saber
anônima
25/09/2018 00h21
Pega outros. 6 meses esperando alguém? Corajosa!
anônima
25/09/2018 00h20
Mas pq vc está esperando ele voltar?
Não terminaram?
25/09/2018 08h55
Você é uma idiota apaixonada rs
anônima
25/09/2018 08h57
Vocês terminam, ele pega todas e você ai, mofando e perdendo seu tempo, esperando ele voltar? Você é muito mais que idiota, mas é culpa é apenas sua, gosta de sofrer!