Ano q vem vou para o EM e essa escola tem logística, mas não sei exatamente o q é. Vale a pena fazer?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
25/09/2018 00h28
Área ruim não dá muito sucesso! Mas boa sorte
25/09/2018 00h29
Lida com transporte de marcadorias e cargas, geralmente por caminhões, carretas.. É uma papelada pra administrar.
25/09/2018 03h12
Você nem conhece o curso e quer fazer mesmo assim? Rs. Você tem que fazer algo que goste.

Poxa, logística é tudo aquilo que mexe com armazenamento, organização, limpeza e transporte de mercadorias em geral. É um trabalho gostoso, trabalha quase sempre em depósitos, e armazéns. É uma área predominantemente masculina. Não sei como anda o mercado lá fora nessa área (se tem vagas ou não), mas o pessoal que gosta, diz que é muito bom, e que é um trabalho tranquilo. Sobre remuneração, parece que o salário pode variar de mil e pouco até quinze mil reais, dependendo da hierarquia.
anônimo
25/09/2018 03h19
Eu trabalhei com logística na década de 1980. Trabalho dinâmico total, altas doses de burocracia, mas tem que ter agilidade diante do esquema funcionando... partes que funcionam dependentes de mais partes... nenhuma pode falhar senão compromete tudo. Precisa gostar do troço. O pagamento era mmmuuuuitooooo bom. Onde trabalhei, era uma multinacional australiana e tinha muitos benefícios.