Nem entrei no EM ainda, mas já tô pensando em qual curso fazer. Pensei em Publicidade. será q vale a pena? o q vcs acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
25/09/2018 03h18
Você tem que escolher um curso que engloba o que você gosta de fazer, e não ir pelas ideias dos outros. O que você gosta de fazer? Gosta de cozinhar? Trabalhar com pessoas? Comunicação? Enfim, primeiro ache aquilo que combina contigo e você gosta de fazer, caso contrário, será apenas perda de tempo.
25/09/2018 00h34
Mercado de trabalho é escasso, a não ser que vc pretenda ser autônoma.
anônimo
25/09/2018 03h24
Marketing com foco em aplicações digitais é uma boa, está sempre em expansão. Publicidade é meio que restrito pois os melhores salários quem paga são as grandes agências... entrar nelas é quase impossível, vai depender de fatores como onde vc está estudando e qual a especialização que vc pretende dentro da área. Mas é uma bela profissão.
elas respondem
anônima
25/09/2018 03h52
Faça um curso que você goste e não o que outros gostem, esteja na moda ou que dê dinheiro. Eu fiz dois anos de publicidade, mas fiz por fazer e desisti. Me formei em Adm. E hoje minha profissão não tem nada a ver com os dois rsrs. Faço o que amo e isso não tem preço. Sou autônoma na minha profissão e faço meu salário.
anônima
25/09/2018 00h37
é válido fazer tudo o que vc gosta