O cara que estou ficando estava enchendo o saco com ciúmes das minhas roupas e outras coisinhas.
Estávamos nos falando normal, daí no domingo nos falamos pouco e o assunto cessou durante o dia mesmo, pois não quis prolongar pq tinha ficado chateada com ele. Tivemos uma dr no sábado à noite. Quando foi de noite, no mesmo dia, ele postou um status numa festa e esse status era um vídeo de uma mulher rebolando (estava dançando funk) na frente dele. Não estava encostada nele, mas né..
Enfim.. Só vi e fingi que não era comigo. Deixei pra lá.
Vocês acham que ele está querendo me sacanear ou está tentando chamar atenção?
Eu sou mais desapegada do que ele. Não fico correndo atrás, nem de muito mimimi e ele também sabe que sou ciumenta, só que até nisso dei uma freada. Não fico falando mais.

elas perguntam
4 5
eles respondem
25/09/2018 09h09
Mano, olha o nível... vcs estão ficando e ele já quer mandar nas suas roupas???? Isso mesmo? Dai dps o mlk vai pra baladinha, posta video pra chamar atenção.....
Desculpa, mas isso é coisa de moleque, menino, zé bundao.....
Se valorize, caia fora
anônimo
25/09/2018 00h42
Muita coisa para ler
anônimo
25/09/2018 00h47
anônimo
25/09/2018 09h38
Uai, se era só ficação, qual o problema? Partindo da real que ficar não é compromisso sério, acho que tá tudo certinho.
elas respondem
25/09/2018 09h01
Se vc é desapegada e se não estiver tão envolvida, eu sugeriria
que reavaliasse continuar com esse cara.
Ele não me parece maduro, nem mesmo coerente ou sensato.
Ciumento, tolo, infantil, fazendo provocações... Já está bom, não?
25/09/2018 00h39
Ele enche o saco, quer vc santa e vai pra balada ficar esfregando em outras?

Na boa, ele cara ta meio por fora das coisas, se vc é desapegada sai fora dele. Tem tanto homem por ai, outros cheio de atenção pra dar
anônima
25/09/2018 09h06
Atitude de mlk
25/09/2018 09h15
Só falo uma coisa: procura outro porque esse abusou da idiotice.
anônima
25/09/2018 15h07
Cara babaca