Não adianta elogiar a beleza dela, porque ela já sabe. Considerando que não se conhece ela, ficaria difícil comentar ou elogiar outras características que não fosse a beleza, então o que fazer?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
06/12/2015 10h14
A mesma de abordar uma feia. rs
Não seja afobado, seja muito educado. Chegue conversando, e não elogiando. Observe ela antes de abordar, veja algo que ela fez ou tem e comente isso pra puxar assunto! Esteja interessado nas coisas que ela falar, dê atenção, e daí surgiram outros assuntos. Não é por que ela sabe que é bonita, que um elogio não vale. Mas não diga coisas óbvias como "você é linda" comente o sorriso, o cabelo, ou o perfume. Sei lá, na hora você vai avaliar. Mas esse elogio é no meio da conversa, e não na abordagem. Ela ta acostumada a ser paquerada sempre, então você tem que agir de uma forma diferente dos outros, pra que ela perceba que você não é mais um. Boa sorte!
eles respondem
06/12/2015 09h03
Chegar com um "Oi tudo bem? Qual é seu nome?" Já é um começo. Tudo vai depender onde vocês estarão e o momento. Cara qualquer mulher gosta muito mais de um elogio focado do q um elogio geral:
"Nossa como vc é bonita!" (errado) não vai funcionar e tbm q isso é clichê
"Q perfume gostoso!" (certo) e isso até pode te permitir chegar um pouco mais perto dela para sentir o cheiro do perfume. :D
anônimo
03/11/2016 19h39
chega com a Ferrari e da aquela turbinada mesmo!!!hunfffffffffrrrr!! ai já era!!!heheheh
anônimo
03/11/2016 19h46
Essa eu só observo. 11 Meses depois e alguém aparece pra observar.