Saio com um cara. Só pegacao, sexo gostoso. Mas tem dias que ele me diz: gata, não to afim. Ou então eu mando umas fotos mais quentes , ele olha e não responde na hora, no dia seguinte ele diz que tava cansado e não conseguia pensar em sexo. Ele já me explicou que tem dias que ele não tem tesão, que ele não tem vontade de fazer sexo todo dia. Eu sempre achei que homem quisessem sexo todo dia toda hora. Meninos e meninas: pode ser isso mesmo, ele não tem tesão toda hora, ou sou eu que devo ser o plano B dele e nem.toda hora ele ta afim de mim?

elas perguntam
17 4
eles respondem
anônimo
25/09/2018 02h03
Somente na internet os homens são máquinas de sexo. Na vida real, com raras exceções, sabemos que não é bem assim. Há muitos problemas no nosso dia a dia como: trabalho, família, amigos, contas, estudos e várias outras preocupações.
Digo por experiência própria. Há dias em que eu penso em quase tudo, menos em sexo e, nesses dias, não tenho vontade de ver nudes ou trocar mensagens sexuais. Dê um tempo para o rapaz. Ou então procure outro que tenha o mesmo impeto na cama que você.
25/09/2018 00h45
Calma esse fogo, cada um tem um pique amiga.
anônimo
25/09/2018 00h50
Plano B e você tá bem apaixonadinha por ele
anônimo
25/09/2018 00h55
Não tem a ver se é homem ou se é mulher. Tem homem que quer todo dia e homem que não. Assim como tem mulher que quer todo dia e outras que não
25/09/2018 14h26
Sexo demais é coisa para quem tem tempo. Se o cara faz muitas coisas não dá para ficar pensando bastante nisso.
25/09/2018 14h25
As vezes gostamos de variar, o mesmo sexo, todo dia toda hora... queremos algo novo entende?
25/09/2018 09h59
Depende. Se tiver feito o dia todo no dia anterior é normal mesmo.hehehe
anônimo
25/09/2018 00h51
Você falou de sexo em 5 linhas e na última colocou "PLANO"? Mas que plano? O plano é te comer na hora que ele tiver afim. Ora bolas, 90% da relação se resume em sexo e você quer falar de plano? Porra de plano. Sexo casual é isso: NÃO TEM PLANO, NÃO TEM VÍNCULO, E FODA-SE SE A OUTRA PARTE VAI SE APEGAR.

Agora deixa de encher o meu saco.
22/07/2019 22h57
É isso aí mesmo, ao contrário do achismo popular, nós homens não somos máquina de fazer sexo que pensam em sexo o tempo todo não.Isso é um mito da indústria pornográfica que também ficou popularizado na cultura popular por conta dos cafajestes, esses sim na maioria dos casos pensam em sexo na maior parte do tempo, mas homens de bem e respeitáveis e que tem aspirações maiores na vida não pensam tanto em sexo quanto se diz por aí não viu.
25/09/2018 14h13
Não vejo dessa forma não... tem dia que eu simplesmente estou de boa. Pode me mandar um nude que não vai acender meu tesão não.

Se vocês não estiverem no mesmo compasso, pode ser um problema. Mas se a vida sexual tá ok, não tem porque encanar com isso não.
25/09/2018 03h29
manda foto pra mim
anônimo
25/09/2018 03h14
homem tem muitas variáveis - dia de jogo do time preferido, esquece sexo. se o time perde, no dia seguinte pode melar sexo outra vez. Jogo com amigos, esqueça o sexo. Churrasco no fds, adeus sexo. Aniversário de amigo no boteco, sem sexo. Enquanto não tira o carro da oficina (ou a moto), sexo nem passa perto.
25/09/2018 02h39
Tá em SP ? comigo tem sexo todo dia ...rs. E sem papo furado de fotos. Criar expectativa em cima disso é o que está fodendo sua mente.
anônimo
25/09/2018 14h35
32 anos gosto de sexo mesmo!
Faria todos os dias talvez mais de uma vez ao dia!
Consigo esquecer de tudo para o ato...
anônimo
22/07/2019 22h31
Kkk, ele não tá no teu ritmo gatinha.
22/07/2019 22h53
Essa ideia de que homem quer sexo 24 horas por dia é uma ideia implantada na sociedade.
As vezes o cara só quer chegar em casa e curtir um momento ali vendo um filme, lendo algo, jogando algo...
Provavelmente vai ter comentário de alguns aqui falando que querem independente do cansaço.
A verdade é que se um cara não quer transar ou então ficar com alguém é automaticamente chamado de frouxo ou de gay.
Como eu disse as vezes o cara só quer relaxar e ficar de boa no canto dele. Ninguém é obrigado a querer fazer sexo todo santo dia.
Tem mulher que se espanta quando descobre que nem todo cara quer ficar transando 24 horas por dia.
25/09/2018 02h34
Acho que o nudes que vc manda tira o encanto a surpresa, pelo menos eu penso assim tanto que da pra contar nos dedos pedi nudes. Ainda mais quando é sem pedir, funciona igual com vocês se torna invasivo.
elas respondem
anônima
25/09/2018 00h48
eles tbm cansam ne flor
anônima
25/09/2018 14h23
homens virgens só pensa em sexo e ver nudes pq nunca experimentou pra saber como é ,mais homens que ja fez sexo ja´sabe como é, não é novidades então um nude nao vai fazer efeito como num cara virgem e depende da idade e do dia a dia do cara
25/09/2018 01h04
Kakakakakaka coitada. Arruma outro pau, fia.
anônima
22/07/2019 22h35
Esse aí deve ser um velho 40tao.