Bom dia a todos,

Minha mãe tentou adotar um casal de gêmeos faz uns 2 anos, mas não obteve sucesso por conta da vó das crianças ter desistiu de dar os bebês, então a mãe também voltou atrás.

Após esse triste acontecimento, meus pais entraram numa depressão profunda, eles veem essas crianças todos os dias na rua, e eles não tem boas condições financeiras, usando roupas rasgadas, sempre sujos, está muito difícil para os meus pais ver essa situação, sabendo que poderia dar do bom é do melhor pra eles.

A minha pergunta é: Posso ter um filho é da-lo para os meus pais? Tornando os totalmente responsável pela criança, como se fosse deles, sem a minha intromissão pra nada.

OBS: Já tenho um filho e não pretendo ter outro, sou casada a 4 anos e meu marido compartilha do meu desejo, por isso da decisão.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
25/09/2018 10h12
Tá achando que filho é igual produzir sabão né.
25/09/2018 11h14
Tem louco pra tudo ...rs.
SEU filho não pode ser, normalmente um neto, sob o cuidado deles ?
Quer fezê-lo felizes com uma criança, diga isso, que não terão um filho, mas poderão cuidar do neto.
Mas é foda ter um filho, pensando em "doar".
Acho, só acho, que tudo, neste caso, é FAMÍLIA !
elas respondem
anônima
25/09/2018 11h02
é tudo tão bizarro nisso que dá nem pra responder '-'
a família lá pobre é menos família porque não tem dinheiro
e a outra querendo dar filho a empréstimo ou por substituição
anônima
25/09/2018 11h05
Faça o que achar melhor o filho é seu