9.61K  08/12/2015 16h34

elas perguntam
11 3
eles respondem
06/12/2015 14h51
1- Mulher burra
2- Moralista.
3- Sem personalidade, q segue mt a moda.
4- Q dá uma de madura. Q n sabe se divertir sem e importar com opiniões alheias.
5- Religiosas.
6- Q age mt por emoçoes. Acho q se uma pessoa vai tomar uma decisão, ele deve ignorar qualquer emoção e ser puramente racional.

E como uma garota ser perfeita pra mim?
Uma garota perfeita, seria uma q destruiu todos seus valores morais, éticos, culturais, etc. Ficou como uma folha em branco, e reescrever todos seus valores do zero. Baseados puramente na logica e na razão, livre de qualquer emoção q interfira em seu raciocinio.

Em vida toda, conheci 3 mulheres assim. Então se conheci três. Não vou dizer q é pedir de mais.
06/12/2015 09h54
Mulher grudenta é um tipo de mulher chata. Mulher que quer impor suas vontades sem levar em conta a opinião do parceiro... Mulher barraqueira também é chata pra caralho! Dentre outros aspectos
06/12/2015 21h29
Complicada e perfeitinha, todas tem defeitos e qualidades e uma coisa que ajuda muito em uma relação é a flexibilidade. Não querer ser durona ou dona da situação, grudenta, barraqueira, fofoqueira.
anônimo
08/12/2015 16h26
Mulher feminista. Não tem nada pior...
06/12/2015 11h12
Mulher grudenta é muito chato, também tem aquelas que tem que ser do jeitinho delas, e se não for fica fazendo birra, isso é muito chato.
06/12/2015 13h26
mulher grudenta,conheci uma ontem,que meu Deus só faltou me pedir em casamento,que nojo.
06/12/2015 14h01
q pega no pé ou que quer atenção o dia todo
anônimo
06/12/2015 22h04
Mulher desconfiada mesmo sem motivos.
anônimo
07/12/2015 17h46
Que só reclama... reclama de tudo, reclama demais ! Nunca nada ta bom
O problema as vezes é outro mas ela nao tem coragem de discutir entao fica reclamando com outras coisas pra chamar atenção sei la.
Poderia ir direto ao ponto que pouparia uma boa energia dos dois.
anônimo
08/12/2015 16h20
Mulher arrogante, semi-analfabeta, que fala muito palavrão e escreve "dezejo" e " "proficional".
anônimo
08/12/2015 16h34
1) Que faz doce
2) Que fica seguindo modinhas
3) Que ouve funk
Pode não ser nenhuma Eistein, mas basta não fazer essas 3 coisas que na minha opinião se torna convivível.
elas respondem
06/12/2015 14h41
Mesmo não sendo homem, acredito que pra eles mulher chata é aquela que reclama da vida o tempo todo, mulher muito ansiosa ( que não espera ele retornar as ligações ou responder aquela mensagem que ela mandou há umas horas atrás), mulher que não tem auto-confiança (aquela que tem vergonha de ficar nua por causa de estrias ¬¬ ) ou ciumenta demais... E daí pra mais...
Juh
06/12/2015 11h20
Hora de aprender!!!