O que eu faço?
Tipo, ela fala que ta feliz comigo, ele usou ela.. ela realmente quer esquecer..
tava indo tudo bem ate uma amiga dela falar que ele ta namorando...
E esses dias ela viu ele com a namorada na rua

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
25/09/2018 10h50
e porque vc ainda ta com ela? já que ele só pensa no outro?
anônima
25/09/2018 11h07
e vc foi namorar com ela porque?
namorar pessoa ainda apegado com ex é pedir pra sofrer
anônima
25/09/2018 11h09
E o que você está fazendo namoramdo com ela?
25/09/2018 11h15
Eu não me vejo em uma situação dessas, não seria step para alguém.
Se você sente que consegue aguentar a situação, ok, agora quem tem que fazer algo é ela.
25/09/2018 11h25
Que barra! Eu não queira prosseguir com o namoro caso acontecesse comigo.
anônima
23/11/2018 17h40
você é mt paranoico cara
eles respondem
anônimo
25/09/2018 10h53
Isso é algo que vai ajudar na tua maturidade... na maioria das vezes a mulher parte prá outra relação prá enterrar a anterior - bom, homem também faz isso... bem vindo ao mundo adulto.
25/09/2018 10h52
E vc ainda esta com ela?
Caia fora cara se valorize.
anônimo
25/09/2018 10h56
Esquecer como? Mente não funciona como lixeira de Windows.
Seja homem de verdade e não um frouxo.
25/09/2018 11h12
é normal amigo, leva um tempo para as pessoas desapegarem por completo. Mas não se deixe fazer de trouxa, amor é compreensão e tolerância, mas ser feito de bobo e ser enganado não vale a pena. Seja feliz e sucesso
anônimo
25/09/2018 11h20
Cara, duvido que eu fique em um relacionamento assim... já passei dessa fase.
anônimo
25/09/2018 11h21
Se ela gosta dele é sinal que não gosta de vc, entende bem algo, vc quando gostou de alguém conseguiu por outra pessoa na cabeça e gostar da mesma maneira?
Ela está te usando pra esquecer o ex que USOU ela, e mesmo sabendo disso ainda gosta dele e tá precisando de ajuda pra esquecer, ta carente, as pessoas só deviam voltar a se relacionar após superar o relacionamento anterior, e pense bem, depois que ela superar realmente, o que garante que ela vai querer continuar ctg? Vc é só um estepe sentimental, vc oferece o que ela ta precisando agr, mais pra frente quando ela te dizer q te enxerga apenas como amigo vc vai cair na real, e será vc precisando superar a ex!
Acorda mano, nunca fique com ngm q tem outro na cabeça, n tem essa de recaída, vc é namorado mas quem ta no coração dela é um ex q n vale nd, quer isso pra vc?
anônimo
23/11/2018 17h28
Cuidado pra ela não ter uma recaida e querer relembrar o sexo com o ex... o que mais se vê por ai é isso.
anônimo
23/11/2018 17h31
Olha, diga a ela que já não temos nada a ver e já faz anos que estamos separados. Que agora estou com outra mulher e mande ela cuidar da vida dela e parar de me encher as patacas. De uma vez por todas!
23/11/2018 20h43
Continue com ela, você sofrerá bastante quando for deixado para trás. Por outro lado vai aprender da forma mais eficaz! Trilhando o caminho das Pedras. Boa sorte.
23/11/2018 21h48
Ué, se ela ta contigo pra esquecer ele, já tem mt coisa pra n da certo.... Sinto mt dizer isso.
Mas vai q vc faz ela esquecer.